Serviço: Auti Books libera acesso gratuito a audiobooks infantis
Serviço: Auti Books libera acesso gratuito a audiobooks infantis
...

Iniciativa visa a ajudar as famílias, que precisam oferecer entretenimento para as crianças confinadas em casa devido à suspensão das aulas

Diante da pandemia do novo coronavírus, medidas restritivas são anunciadas diariamente pelas diversas instâncias do governo na tentativa de conter os avanços do Covid-19, como suspensão de aulas nas redes de ensino e a recomendação de evitar sair de casa. Com a mudança de rotina, muitas famílias terão que lidar com o desafio de encontrar atividades para as crianças confinadas em suas residências. Para contribuir com a sociedade neste momento inédito no país, a Auti Books, plataforma de comercialização de audiobooks, liberou acesso gratuito ao seu acervo de clássicos da literatura infantil.

Ao todo são 10 clássicos infantis, que resgatam a tradicional forma de ouvir histórias, só que agora no formato digital: O Gato de Botas, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, Os Três Porquinhos, Ali Babá e os Quarenta Ladrões, O Patinho Feio, A Festa no Céu, João e Maria, O Pequeno Polegar e O Soldadinho de Chumbo. Os títulos podem ser encontrados no site e no aplicativo para Android e IOS da Auti Books e já estão disponíveis na plataforma.

“Num momento tão difícil para todo o Brasil e para o mundo, entendemos que uma das partes mais difíceis é explicar às crianças porque elas não podem brincar com os amiguinhos, porque não podem sair na rua...No intuito de gerar algum alívio para os pais e, principalmente entretenimento para as crianças, queremos disponibilizar nosso melhor acervo infantil para diverti-los. E esperamos que esse momento passe rápido, mas enquanto pudermos ajudar, estaremos junto com o País e principalmente com os brasileiros auxiliando no que pudermos”, explica Claudio Gandelman, CEO da Auti Books.

Para baixar os títulos gratuitos basta clicar no link https://queroescutar.autibooks.com/vamosajudarescolher a obra e adicioná-la ao carrinho. Ao efetuar a compra, adicione o cupom vamosajudar e o audiobook será baixado sem custo. Todos os títulos infantis que estão disponíveis no link são gratuitos e podem ser baixados usando o mesmo código.

Com curadoria e edição minuciosas, os audiobooks que compõem o catálogo da Auti Books, em suas 35 categorias, são produzidos e gravados em estúdios profissionais e focam na experiência do ouvinte, na interpretação de cada texto e no resgate da sensação acolhedora ao se escutar uma história.

A Auti Books, que surgiu em junho de 2019, conta atualmente com mais de 600 obras. Além das editoras sócias – Intrínseca, Record e Sextante –, outras empresas do mercado editorial também contam com alguns de seus títulos disponíveis no site, caso da Saraiva Educação e da Companhia das Letras.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Singular Comunicação de Resultados
Contato: Janaina Leme