Acer faz lançamento ousado de três novos monitores de jogos Predator com exibição expansiva

Resumo do editor:
• O monitor de jogos Predator X32 de 32” reproduz visuais brilhantes, de cair o queixo, com NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE, certificação VESA Display HDR™ 1400 e 89,5% Rec. 2020, perfeito para os gamers que também fazem seus próprios vídeos
• O monitor grande de jogos Predator X38 de 37,5” aumenta a imersão em games com um painel UWQHD+ com curvatura de 2300R e certificação VESA DisplayHDR™ 400 que faz as cores saltarem aos olhos
• Com um enorme painel OLED 4K de 55” compatível com NVIDIA G-SYNC[i], o monitor de jogos Predator CG552K é ideal para gamers hardcore de PC e console que queiram ter mais vantagem
Acer está oferecendo aos gamers uma exibição mais imersiva e expansiva, com um trio de novos monitores Predator que têm telas grandes e um conjunto parrudo de recursos: o Predator X32 de 32”, o Predator X38 de 37,5”, e o Predator CG552K de 55”.

“A Acer fez um lançamento ousado com seus três monitores premium de jogos Predator, oferecendo exibições expansivas com tecnologias de ponta compatíveis com experiência de jogo realista, mesmo para os games mais exigentes”, diz Victor Chien, Presidente, Negócio de Telas Digitais da Acer Inc. “Oferecemos suporte a gamers de todos os tipos, desde os novatos até os profissionais com o hardware de melhor desempenho do mercado.”

Hoje a Acer fez uma demonstração de um painel IPS2 de 300 Hz líder do setor com tempo de resposta de 1 ms em seu notebook gamer Predator Triton 500, perfeito para jogos de corrida e tiro, nos quais os visuais rápidos e fluidos são de suma importância. O painel é compatível com cores vivas cobrindo 100% da gama de cores sRGB e amplos ângulos de visualização.
Monitor de jogos Predator X32: visual brilhante com NVIDIA G-SYNC Ultimate
O Predator X32 de 32” vem com NVIDIA G-SYNC ULTIMATE para oferecer a experiência de jogo mais suave, bem como uma ampla taxa de contraste e paleta de cores estendida, possibilitando que os usuários vejam minúsculos detalhes mesmo em cenas rápidas de ação. Com um painel de mini LED com redução da intensidade em 1.152 zonas locais com resolução (3840 x 2160) fornecendo brilho de até 1440 nits, o Predator X32 possui certificação VESA DisplayHDR™ 1400 e proporciona visuais vibrantes incríveis. Apresentando cores de 10 bits e uma precisão de cores notável de Delta E

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Singular Comunicação de Resultados