Acer dará descontos de até R$ 1 mil na Black Friday 2019

Ofertas em notebooks, monitores e linha gamer estarão disponíveis na Acer Store no dia 29 de novembro

Confira os descontos que a Acer oferece para os consumidores da marca que querem aproveitar a Black Friday 2019, uma das principais datas para o varejo nacional, que acontece nesta sexta-feira (29). As ofertas chegam até R$ 1 mil em notebooks, monitores, projetores e outros acessórios da marca. Os descontos especiais são encontrados nas lojas online e físicas das varejistas parceiras: Via Varejo, Americanas, Magazine Luiza, Carrefour e Amazon, além da Acer Store.
“A Black Friday é uma ótima opção para quem deseja antecipar as compras de fim de ano. Durante todo o mês de novembro, a Acer já entregou os melhores descontos para os consumidores e no dia 29, as ofertas serão ainda mais especiais para aqueles que amam os produtos Acer e Predator”, comenta Anderson Kanno, Diretor Geral da Acer Brasil.

Durante a Black Friday, a Acer disponibilizará os descontos e frete grátis (dependendo do estado) em todos os produtos da loja online da fabricante. Além disso, quem optar pelo pagamento em boleto terá mais um desconto especial de 12% na compra realizada na Acer Store.

Confira abaixo a lista dos principais produtos Acer com descontos para Black Friday:

Predator Helios 300 - PH315-52-748U

Com um chassi em metal texturizado e linhas geométricas que culminam em detalhes pretos e azuis, o Predator Helios 300 é um notebook gamer bastante elegante. O modelo PH315-52-748U possui processador Intel Core i7 de 9ª geração e traz dois aliados importante: 16 GB de memória DDR4 e 128 GB + 1 TB HDD de armazenamento. Além disso, o Helios 300 vem equipado com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660TI com 6GB de memória dedicada. A tela de 15,6” Full HD transforma a experiência e faz o jogador mergulhe no jogo. O recurso IPS (In-Plane Switching) permite que o usuário enxergue o jogo dos ângulos mais difíceis. Desconto de 51% na Acer Store.

Acer Spin 3, modelo SP314-51-31RV

O notebook Acer Spin 3, modelo SP314-51-31RV, é um dispositivo eletrônico prático, moderno e que oferece flexibilidade. Fabricado no Brasil, é um equipamento da linha de notebooks conversíveis da Acer, também chamado de 2 em 1, ou seja, capaz de se transformar em tablet graças às dobradiças 360º e à tela sensível ao toque. A posição do produto pode ser mudada conforme a necessidade do usuário: trabalho, estudo ou lazer. O modelo SP314-51-31RV é equipado com processador Intel Core i3 de 7ª geração, apoiado pela memória de 4GB tipo DDR4. A tela sensível ao toque tem 14 polegadas com resolução de 1366 x 768 e a bateria tem autonomia de até 16 horas. Desconto de 47% na Acer Store.

Acer Aspire 5, modelo A515-52G-79H1

O notebook Acer Aspire 5, modelo A515-52G-79H1, vem com o sistema operacional Windows 10. Tem design contemporâneo com linhas finas, textura de faixas na tampa, no desenho e na posição das portas, que deixam o chassi ainda mais fino na região do touchpad. O equipamento foi pensado para quem precisa de alta velocidade e performance, por isso tem processador Intel Core i7 de 8ª geração, o que permite uma melhora em até 40% de desempenho em relação a geração anterior de processadores. Possui ainda 8GB de memória DDR4 expansível até 32GB, além de SSD de 128GB, na qual o consumidor pode ler e gravar arquivos até cinco vezes mais rápido do que em um HD tradicional. A tela de 15,6” LED HD entrega uma experiência de imagens muito rica, perfeita para assistir seus filmes e editar seus projetos em vídeo. A bateria tem até 7 horas de autonomia, possui USB tipo C e USB energizada que permite carregar um smartphone mesmo com o notebook desligado. Desconto de 27% na Acer Store.

Acer Aspire 3, modelo A315-53-5100

O notebook Acer Aspire 3, modelo A315-53-5100, é equipado com o sistema operacional Endless OS, baseado em Linux, resistente à vírus e que proporciona um uso de forma simples e intuitiva. O sistema já vem equipado com mais de 100 aplicativos que podem ser usados sem acesso à internet. O equipamento foi pensado para quem precisa de velocidade e alta performance, por isso tem processador Intel Core i5, 4GB de memória DDR4 expansível até 20GB, tela de 15.6” LED HD e armazenamento de 1TB. A bateria tem até 7 horas de autonomia. Ideal para estudos ou trabalho e edição de fotos e vídeos. Desconto de 32% na Acer Store.

Monitor Gamer Acer KG241Q

O monitor gamer Acer KG241Q proporciona tempo de resposta ultra veloz para quem joga com taxa de atualização de 144Hz e tem tecnologia AMD FreeSync, que ajuda a eliminar distorções de imagem. A tela de 23,6” Widescreen Full HD mostra detalhes cristalinos, inclusive nos ambientes mais escuros dos jogos, com ajuda da tecnologia Black Boost. Já as cores incríveis são garantidas pela resolução de 1920x1080 e contraste de 100 milhões:1. Para maratonar nos games preferidos, o ângulo de inclinação de até 15º proporciona mais conforto. Desconto de 62% na Acer Store.

Headset Predator Galea 500

O jogador pode vivenciar uma experiência de áudio sensacional com o Galea 500, fone de ouvido que recria o espaço acústico com base na orientação da cabeça do jogador, convencendo o cérebro de que o som está vindo de uma direção fixa. Tudo isso é possível graças à tecnologia TrueHarmony 3D Soundscape da Acer 7.1 Surround, que dá a sensação de não só estar jogando, mas presenciando tudo. Desconto de 42% na Acer Store.

Editorias: Internet
Empresa: Singular Comunicação de Resultados