E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Fanta cria mapa inédito para Fortnite em ação realizada pela Ogilvy Brasil em parceria com a BBL
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Fanta cria mapa inédito para Fortnite em ação realizada pela Ogilvy Brasil em parceria com a BBL
...

A criação do mapa no modo criativo é a primeira feita no Brasil e integra a campanha \"É Mais Sabor. É Nível Fanta\"

Pela primeira vez no Brasil, uma marca entra no universo Fortnite com um mapa exclusivo para o game. A Fanta lança o “Arena Fanta”, utilizando de forma pioneira no país o modo criativo da plataforma. A ação, criada em parceria com a holding especializada no universo gamer BBL, faz parte da campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta”, desenvolvida pela Ogilvy Brasil e que tem como objetivo ressaltar toda a intensidade da marca, convidando o público a viver experiências exclusivas.

Com inspiração no universo gamer, a plataforma “É Mais Sabor. É Nível Fanta” terá ainda outras ativações gameficadas. A partir dessa semana, um time de influenciadores como Malena, T3ddy, Calango, Diana Zambrozuski, entre outros, convidará o público a conhecer o mapa exclusivo da marca e a ficar de olho nas novidades que serão anunciadas.

\"A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público de Fanta. Então, para a marca, essa associação ao universo gamer é uma extensão natural da nossa comunicação, que esse ano está focando em proporcionar experiências especiais para os consumidores\", afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação e marketing de Fanta na Coca-Cola Brasil.

O mapa “Arena Fanta” ficará disponível no Fortnite até o dia 28 de novembro. Na data, uma segunda ação da marca para o game será anunciada durante brand experience proprietária de Fanta.

“As marcas estão cada vez mais engajadas com o público gamer e a Fanta vem fazendo um trabalho fantástico, pois entendeu que ganham mais visibilidade quando investem em um relacionamento duradouro com o mercado. Estamos muito felizes de fazer parte da jornada de uma marca tão importante e, assim, desenvolver uma relação autêntica, tanto para eles quanto para o ecossistema gamer”, conta Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

Campanha

Para reforçar toda a intensidade do sabor de Fanta, a marca lançou uma campanha integrada, assinada pela Ogilvy Brasil, que contempla uma série de ações multiplataforma. Em eventos, houve ativações na Brasil Game Show e no Rock in Rio. Na TV, um filme com referência no mundo dos games e k-pop já estão no ar. A mídia off-line inclui ações de merchandising e inserções em salas de cinema. Também contemplará, em um segundo momento, peças para Out Of Home.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Esportes  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Singular Comunicação de Resultados  
Contato: Janaina Leme  
Telefone: 11-50917838-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.