TransformaçãoDigital.com participa da Semana da Transformação Digital nas Micro e Pequenas Empresas

Negócios conectados, máquinas inteligentes, acesso fácil, armazenamento e análise de um grande volume de dados, transformação de modelos de negócio e da experiência dos clientes são alguns exemplos do que entra em evidência diante da chamada revolução digital. Segundo um estudo recente do Sebrae, Transformação Digital nas MPE, apontou que para 51% dos empreendedores entrevistados as vendas pela internet e pelas redes sociais tem maior potencial de expansão, nos próximos cinco anos, do que as vendas tradicionais.

Portanto, a evolução digital passou a ser um assunto constante dentro das empresas, uma vez que as oportunidades de transformar os negócios são inúmeras e podem representar a chance de efetivamente se diferenciar dos principais concorrentes. É nesse contexto que surge a Semana da Transformação Digital nas Micro e Pequenas Empresas, organizada pelo Sebrae/SC, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de setembro. O evento conta com uma programação direcionada ao ecossistema digital e conta com o apoio do TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, e que tem como principal objetivo evidenciar a importância da implementação das novas tecnologias nas companhias.

“O ambiente corporativo e o mercado estão sofrendo uma ruptura sem precedentes causada por uma avalanche de inovações. Falar sobre o assunto e desmistificá-lo é essencial para uma empresa continuar crescendo”, comenta Tiago Magnus, CEO & Founder do TransformaçãoDigital.com. “Para prosperar nesse novo ambiente será necessária uma nova forma de pensar para entender as transformações que o mundo enfrenta e, assim, tomar decisões acertadas para a sua empresa”, complementa.

A Semana da Transformação Digital nas Micro e Pequenas Empresas é um evento online e totalmente gratuito. Os participantes inscritos receberão uma série de materiais (infográficos, artigos, ebooks, etc.) sobre a incorporação de tecnologia na transformação digital para MPEs. Além disso, entre os dias 10 e 14 de setembro, todas as noites, a partir das 19h, os participantes terão acesso a um diferente webinar sobre o assunto. As pessoas interessadas devem efetuar a inscrição no site: http://sebrae.sc/semanatd.

O evento é organizado pelo Sebrae/SC e conta com o apoio da Asaas, ContaAzul, Exact Sales, HostGator, Huggy, Resultados Digitais, SumOne e TransformacaoDigital.com.

Confira a programação da Semana da Transformação Digital nas Micro e Pequenas Empresas

Dia 10/09 - Turbine a sua presença online!
Convidados: Luiz D\'elboux - Diretor de Marketing da HostGator / Carlos Pegurier - VP de Educação na Resultados Digitais

Dia 11/09 - Dados e informações a serviço de seu atendimento
Convidados: Lucas Prim - CEO da SumOne / Ricardo Diniz - Cofundador da Huggy

Dia 12/09 - Como crescer suas vendas no ambiente digital