Segundo CBT e o Yeti Invernal estão de volta ao Black Desert Online

Agora é possível ganhar recompensas ao derrotar o Fikki e jogar com aliados de guilda

Para comemorar o frio no hemisfério sul, o Black Desert Online trará novidades aos servidores brasileiros. Após um grandioso festival de verão e missões secretas, agora, acompanhado do clima gélido, Fikki, o Yeti misterioso, irá surgir em momentos e locais aleatórios no universo do MMORPG. Para receber recompensas especiais é preciso participar do evento e caçar o Fikki utilizando um Mosquete.

Além disso, quem participou do primeiro período de beta fechado (CBT) dos servidores localizados na América do Sul terá mais uma chance de experimentar a jogabilidade otimizada durante a segunda etapa de testes. Os relatos de usuários e dados coletados durante o primeiro CBT foram usados para aprimorar esta segunda fase e os jogadores poderão, outra vez, participar de eventos exclusivos. Todos que se registraram da primeira vez poderão acessar os servidores através do mesmo launcher e concorrer a prêmios em BD Coins.

E mais: as recompensas do evento de presença de guilda estão de volta. A partir de 10 de agosto quem entrar no jogo participando de uma guilda receberá presentes especiais como a mascote Kuku, o Livro Selado de Combate de 7 Dias e muito mais. Ainda durante essa fase, todas as recompensas (EXP de guilda e prata) para as missões de guilda serão dobradas. Informações adicionais sobre as missões de guilda podem ser encontradas na wiki do Black Desert Online SA.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Facebook Black Desert Brasil: http://www.facebook.com/BDOPortuguese/
Facebook Black Desert Espanhol: http://www.facebook.com/BDOSpanish/