Voom ajudará os paulistanos a se locomoverem em São Paulo durante a greve

No nono dia de greve dos caminhoneiros, 99% dos postos de combustível de São Paulo estão sem gasolina e as frotas de ônibus operam com apenas 59% do esperado. Para ajudar os paulistanos nesta segunda semana de greve, a Voom oferece 25% de desconto nos voos na cidade - use o código promocional \"TRAFEGO\" antes de sexta-feira, 1º de junho.

A Voom, que oferece serviços de helicópteros sob demanda, tem ajudado os paulistanos a encontrarem uma nova opção para se locomover na cidade. “Apenas na semana passada, houve um crescimento de 30% no número de voos realizados e a expectativa é que essa semana tenha um aumento de mais 30%”, comenta Uma Subramanian, CEO da Voom.

Para reservar sua viagem com a Voom, acesse http://www.voom.flights, escolha o melhor dia e horário para voar e o seu destino preferido. A Voom voa para 8 helipontos por toda a cidade, entre 7h e 20h, de segunda a sexta e aos sábados, das 10h às 16h.

Editorias: Negócios  Serviços  Turismo
Empresa: Singular Comunicação de Resultados