We Do Logos anuncia vagas no Rio de Janeiro

Startup possui vagas abertas para profissionais de vendas, atendimento ao cliente e marketing digital

A We Do Logos, maior agência de design para PMEs do Brasil, está com vagas abertas para estágios e cargos efetivos para início imediato no Rio de Janeiro, onde fica a sede da empresa. A startup está selecionando candidatos para as áreas de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital e design. Os candidatos precisam ter inglês intermediário ou avançado e são imprescindíveis características como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender. Além disso, devem ser familiarizados com informática para utilizar softwares e sistemas internos.
“Buscamos profissionais que, além de capacitados, sejam dedicados e tenham interessem em crescer junto com a empresa. Como estamos em constante expansão, queremos colaboradores que vistam a camisa da We Do Logos e estejam abertos a novos aprendizados”, explica Gustavo Mota, CEO da We Do Logos.
Para as vagas da área atendimento ao cliente é desejável ter formação ou estar cursando Comunicação Social. Já a oportunidade para marketing digital, o candidato trabalhará com a produção de conteúdo para o blog, redes sociais, campanhas de e-mail marketing e nutrição de leads. Portanto, é essencial ter experiência na área e uma boa redação para o ambiente digital. Por fim, a oportunidade de estagiar na área de design requer conhecimento em diagramação de e-books, habilidades para desenvolvimento de layout web, layout de landing pages, e-mail marketing, newsletter e peças de campanhas publicitárias. Todas as oportunidades necessitam de conhecimento em estratégias de SEO e mídias sociais.
O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevistas com o RH, avaliação técnica com teste e entrevista com o gestor da área. Para candidatar-se, os interessados devem enviar um e-mail informando o seu perfil no LinkedIn para vinicius@wedologos.com.br.
Os selecionados serão contratados em regime CLT (exceto estágio) e terão como benefícios vale alimentação, vale refeição (menos para a vaga de estágio) e vale transporte. Para as vagas na área de vendas, os contratados terão comissão sob as vendas. A startup oferece um ambiente descontraído, flexibilidade de horário e oportunidade de trabalhar com grandes nomes do mercado. Além disso, a We Do Logos proporciona aos seus funcionários happy hour e no dress code.

Editorias: Negócios
Empresa: Singular Comunicação de Resultados