E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




LogMeIn participa do Harvard Business Review Week – HBR
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Inovações para o futuro do trabalho será o tema abordado pela empresa durante o evento
A LogMeIn, empresa de tecnologia norte-americana especializada em colaboração online, estará no Harvard Business Review Week – HBR para debater os mitos sobre o ambiente de trabalho no futuro, as mudanças culturais na forma de se trabalhar, ambientes de trabalho inteligentes, entre outros. O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Convenções Fecomercio, em São Paulo.
No dia 27 de setembro, Gustavo Boyde, Head of Marketing da LogMeIn para América Latina, fará uma apresentação sobre “Inovação: vantagens e desafios da colaboração online”. A grande aposta da empresa é mostrar como as companhias estão melhorando sua performance através de novas formas de trabalhar e como funciona o desafio de um trabalho sem fronteiras, com foco em inovação e tecnologia.
“Trabalho remoto é um assunto que está mundialmente em debate e as empresas estão começando a enxergar a importância de agregar a colaboração online ao seu dia-a-dia. É muito importante conhecer as tecnologias que hoje estão disponíveis para melhorar a eficiência da comunicação entre clientes, colegas e parceiros”, comenta Boyde.
Produtos da LogMeIn que facilitam a colaboração online:
• GoToWebinar, solução para webinar, que antes fazia parte da Citrix, recentemente se uniu ao portfólio de produtos da LogMeIn, Inc. (NASDAQ:LOGM) juntamente com as outras soluções GoTo. A ferramenta que serve para a realização de eventos online, também conhecidos como webinar, é reconhecida e utilizada no mundo inteiro. Apenas no ano passado mais de 60 milhões de pessoas no mundo participaram de eventos realizados com o uso do GoToWebinar. Eventos virtuais têm ajudado as empresas a fortalecerem a sua marca, se aproximarem de seus clientes e gerarem leads qualificados que ajudam na comunicação das empresas com o seu público-alvo.
• GoToMeeting é uma ferramenta para reuniões online que antes fazia parte da Citrix e que recentemente também se uniu ao portfólio de produtos da LogMeIn. Permite que apresentadores e participantes tenham uma excelente experiência em reuniões online. É ideal para empresas que consideram críticas reuniões virtuais para a execução de seus negócios. Hoje é uma das ferramentas de reuniões online mais utilizadas no mundo.
• GoToTraining: Programa para treinamento online e ensino a distância nº 1 do mercado. Uma ferramenta ideal para treinamentos virtuais ou híbridos. Ajuda a prender a atenção dos alunos com colaboração e trabalhos em grupo durante a sessão. Gera relatórios e dados analíticos detalhados. O GoToTraining viabiliza mais de 700.000 sessões de treinamento para mais de um milhão de pessoas por ano.

Abaixo seguem também dados de mercado deste segmento:
• Nos últimos 10 anos, o número de funcionários trabalhando em um formato flexível subiu de 9% para 37%. (http://adorohomeoffice.com.br/2017/03/15/numeros-e-dados-no-trabalho-remoto/)
• Um estudo recente patrocinado pela Dell e Intel mostra que entre os profissionais brasileiros que trabalham de casa, 49% sentem menos estresse, 45% dirigem menos, 33% dormem mais e 52% têm mais tempo para a família. Além disso, 54% consideram que são mais produtivos ao realizar o trabalho remoto e o home office. (http://www.gohome.com.br/54-dos-brasileiros-dizem-ser-mais-produtivos-em-home-office/)
• Levantamento da LogMeIn elencou os principais usos do smartphone em reuniões: 34,6% usam o celular para tomar notas, 47,56% acessam a internet, 16,05% compartilham documentos, 19,44% tiram fotos, 19,74% participam de conferências por áudio, 7,48% participam de reuniões por vídeo, 19,04% confirmam a participação por mensagem, 13,16% participam de uma reunião online, 6,58% usam o celular como segunda tela para complementar uma eventual apresentação e 3,29% conduzem uma reunião pelo celular.
• Atualmente, as empresas que fornecem atendimento ao consumidor em campo – quando o atendente se desloca até o local – são as que mais sofrem a pressão de fazer mais com menos, principalmente neste período de queda de vendas e necessidade de redução nos custos. Um levantamento da TSIA (Associação das Indústrias de Serviços de Tecnologia) mostra que 65% dos fornecedores de serviços em campo consideram que reduzir os custos e aumentar a eficiência do atendimento são importantes objetivos para a empresa. Para isso, 77% destas organizações investem em novas tecnologias móveis, e quase 70% delas observam melhorias na produtividade. O executivo pode falar do avanço e importância do suporte remoto para smartphones, tablets e computadores.
• Em uma pesquisa da LogMeIn, 70% dos profissionais de marketing classificaram que o webinar é efetivo ou muito efetivo na geração de leads qualificados, se tornando assim uma parte importante do mix de marketing. Com o uso de uma solução adequada, como o GoToWebinar, desde a divulgação dos eventos até as campanhas de marketing posteriores ao evento se tornaram relativamente simples.
Serviço
Evento: Harvard Business Review Week – HBR
Palestra: “Inovação: Vantagens e Desafios da colaboração online“, com Gustavo Boyde
Data: 27 de setembro de 2017
Horário: quarta-feira, às 11h
Local: Centro de Convenções Fecomercio
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista - São Paulo
Inscrições: http://www.lojasegmento.com.br/produtos/?hbr_brasil_week&idproduto=4754&action=info
Programação do evento: http://www.eventoshbr.com.br/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Singular Comunicação de Resultados  
Contato: Janaina Leme  
Telefone: 11-50917838-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.