Black Desert Online comemora primeiro mês no Brasil com muitas novidades

O MMORPG Black Desert Online acaba de completar um mês de lançamento no Brasil e para comemorar o sucesso com o público brasileiro, a RedFox Games garante muitas novidades. Por isso, até o fim de agosto, um novo conteúdo de guerra está chegando para tornar o Black Desert Online ainda mais divertido: a Guerra de Base e Guerra de Conquista.

Desde o Closed Beta, foram lançados diversos conteúdos novos no game, a classe Domadora, a abertura da região de Mediah e um conteúdo de guerra, o Campo de Batalha Vermelho. E agora, a principal novidade são guerras que dão chance às Guildas de qualquer tamanho participarem e vencerem batalhas de posse de bases individuais ou conquista de territórios inteiros de forma simples e divertida.
No Black Desert Online, a maioria das regiões do jogo é controlada por bases, que podem ter sua posse conquistada na Guerra de Base, evento diário em bases individuais. A Guilda vencedora dessa batalha receberá os impostos do território por uma semana. Além disso, também será possível conquistar terras (compostas por diversas bases) nas Guerras de Conquista, que acontecem semanalmente e garantem controle e a soberania dos vencedores que terão a honra de governar a região, obter expansão territorial e promover o crescimento econômico por meio dos impostos. Confira na imagem abaixo mais informações sobre como funcionarão as novas Guerras:

Outra novidade que chega essa semana é o Pacote Presente. Ele foi criado com a intenção de incentivar ainda mais o jogo entre amigos e permite que jogadores cujos personagens estejam acima do nível 50 presenteiem seus amigos com o novo pacote, que pode ser adquirido no site oficial por R$ 34,96. Em troca, caso o amigo presenteado atinja o Nível 30 de personagem, o comprador do pacote receberá incríveis recompensas como o Urso Polar e um Pacote Econômico de 7 dias. Não existem limites de compra por jogador.
O primeiro mês de aventura

A RedFox Games, publisher do game no Brasil e na América Latina, avaliou como muito positivo o primeiro mês de Black Desert Online no país. O game, que iniciou sua trajetória com oito servidores, já aumentou esse número para 11 devido ao crescimento acelerado do número de gamers. “Estamos muito surpresos com a quantidade de jogadores que estão no Black Desert e também com a boa taxa de retenção. A nossa maior felicidade é precisar expandir os servidores e a infraestrutura para atender todos os ávidos jogadores de BDO. Continuaremos trabalhando e melhorando todo o serviço de BDO no Brasil, para assim, torná-lo o MMORPG número 1 da América Latina”, comemora Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.
Além disso, está nos planos da desenvolvedora trazer para o Brasil todo o conteúdo do game presente em outros servidores, mas ainda não há uma previsão exata para que isso aconteça. Por enquanto, prometem para os próximos meses novos conteúdos que irão transformar a jogabilidade do BDO, dentre eles a nova classe, Valquíria, um monstro Chefe mundial, a abertura da parte 2 do território de Mediah e o modo despertar, que altera completamente o poder de cada personagem.

Nos fóruns oficiais do game é possível encontrar também a Galeria de Fotos, o Álbum de Beleza e a Black Desert TV, onde os jogadores podem subir suas gameplays ou streams. Ainda nos fóruns, a equipe responsável pelo BDO utiliza o feedback da comunidade para melhorar, continuamente, o laucher do game para evitar problemas técnicos com o jogo.
Para mais informações sobre o Black Desert Online acesse o site oficial.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Singular Comunicação de Resultados