E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Grupo Bittencourt promove o curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Gestão de pessoas, vendas, manuais, processos, indicadores de desempenho, comunicação, marketing, relacionamento franqueado/franqueador – estes são alguns dos importantes assuntos tratados no curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias (CGRF), oferecido ao mercado pelo Grupo BITTENCOURT por meio do IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising.
As inscrições já estão abertas para a 20ª turma do curso, que será realizado nos próximos dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo. Basta enviar um e-mail para eventos@bcef.com.br. Na programação destacam-se os seguintes temas:
 Aspectos Gerais do sistema de franquias;

 Estrutura organizacional necessária para o gerenciamento de uma rede de franquias;

 Gerenciamento da rede de franquias;

 Ferramentas de gestão de redes de franquias;

 Relacionamento franqueado/franqueador e administração de conflitos na rede de franquias;

 Estratégias de sucesso.

O curso tem aulas ministradas por profissionais especializados do Grupo BITTENCOURT, que há 27 anos coloca à disposição do mercado sua expertise no desenvolvimento de soluções para as redes de franquias e negócios.

A atividade envolve também a participação de um franqueador convidado que contará sua experiência no comando de sua rede e, ainda, de um advogado especializado no mercado de franquias, que tratará de aspectos legais e dos cuidados jurídicos que se deve ter no relacionamento entre franqueador e franqueado.

Os participantes terão aulas expositivas com utilização de recursos audiovisuais, simulações, apresentação de cases de sucesso, troca de experiência entre os participantes e aplicação de dinâmicas interativas que lhes possibilitam aliar o conhecimento teórico à prática. A carga horária é de 16 horas, das 9 às 18hs.

Sobre o Grupo BITTENCOURT

O Grupo BITTENCOURT foi fundado em 1985 e atua fortemente na consultoria para Desenvolvimento e Expansão de Negócios, com foco nas redes de franquias, negócios e outros canais. Assessora clientes na implementação de estratégias de crescimento sustentável. Já participou do processo de formatação e expansão de negócios em todos os segmentos do mercado. Mais de 1.500 empresas já se beneficiaram de seus serviços, em consultoria, treinamentos e expansão com soluções e tecnologias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa.

Com o IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, empresa do Grupo com foco na disseminação de conhecimento para gestão de redes de franquias e negócios, a BITTENCOURT oferece ao mercado programas de formação, ferramentas, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento das redes.

Mais informações: www.bcef.com.br

Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel. (11) 5505-8922
Débora Freire – debora@dfreire.com.br
Liane Mota – liane@dfreire.com.br

Editorias: Economia  Serviços  
Tipo: Curso  Data Publicação: 30/07/12
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 22/08/12
Tags:
Fonte do release
Empresa: DFreire Comunicação e Negócios  
Contato: Flávia Gavioli  
Telefone: 11-55058922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.