E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Jin Jin adere a nova onda oriental: Os Bentôs.
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Jin Jin adere a nova onda oriental: Os Bentôs.
...

A tradicional rede de culinária asiática traz mais uma opção saborosa para os amantes da comida japonesa. Direto do Japão, chegam às lojas os novos Bentôs Jin Jin com cinco tipos de refeições diferentes.
Os Bentôs são pratos completos servidos num box montado e separados em quatro espaços, mais a opção de molho shoyo ou agridoce. Compondo uma espécie de bandeja, os Bentôs formam delicados pratinhos, acomodados perfeitamente em cada divisão, proporcionando mais praticidade e uma melhor experiência de consumo aos clientes.

A Jin Jin fará uma promoção para o lançamento dos Bentôs, onde concederá descontos diários para seus clientes, sendo na segunda feira o desconto no Bentô de Frango Teriyaki com Yakisoba, na terça no Bentô de Shimeji com Temaki e Uramakis, na quarta no Beef Katsu com Yakisoba e Rolinho Primavera, na quinta no Shogayaki de Carne com Legumes com Shimeji e Arroz Primavera, e na sexta o Teppan de Salmão com Niguiris e Uramakis. Todos os Bentôs acompanham salada e molho agridoce ou shoyu. Os valores promocionais devem ser conferidos diretamente nas lojas Jin Jin.
“A Jin Jin traz hábitos e comidas populares da cultura oriental para o dia a dia do brasileiro. Uma delas é o Bentô Jin Jin. A rede reformulou o cardápio e, além dessa, conta com diversas outras novidades“, destaca Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.
Na Jin Jin, o Bentô pode ser consumido a qualquer hora do dia. Confira no site http://www.jinjin.com.br onde tem loja da Jin Jin para que experimente mais essa novidade.

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil. Pertencente à Holding Halipar, a rede fortaleceu em 2016 as operações internas das lojas e conseguiu encerrar o ano de 2018 com crescimento de 10% no número de unidades. Este índice conquistado deve-se à capacitação de franqueados, em diversas áreas de treinamento, com foco em estimulá-los a abrir mais lojas da marca ou das demais bandeiras do Grupo. Para 2019, a franqueadora visa à expansão por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.

Editorias: Alimentos  Economia  Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire Comunicação e Negócios  
Contato: Flávia Gavioli  
Telefone: 11-51057171-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.