𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄, 𝐄́ 𝐍𝐄𝐂𝐄𝐒𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 𝐄 𝐀𝐓𝐄𝐍𝐃𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎!
Egidio Verza

◾️ Não me considero um professor nessa matéria, aliás não temos esse conhecimento de fato, muito menos entendemos o mercado como ele esta.

◾️ 𝐴𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 “𝑔𝑢𝑟𝑢𝑠” 𝑒 “𝑣𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑖𝑙𝑢𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠” 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑡𝑒́𝑐𝑛𝑖𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑜 𝑐𝑙𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑏𝑎𝑠𝑒𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑘𝑛𝑜𝑤-ℎ𝑜𝑤, 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑖𝑙𝑒𝑧𝑎, 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑞𝑢𝑖𝑝𝑒 𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑎 (𝑒 𝑒𝑑𝑢𝑐𝑎𝑑𝑎), 𝑓𝑎𝑧 𝑢𝑚 “𝑏𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜” 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎.

🔒 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫: 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚?
🔑 Acredito que a paixão pelo que está sendo feito são os passos para o sucesso. Focar em ir mais longe e se apaixonar é tão importante quanto saber, além disso, essa emoção mostra o quanto está comprometido, fazendo com que o cliente procure seu serviço também movido pela atração.

🔒 𝐏𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫: 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨?
🔑 O conhecimento é o caminho fundamental para um serviço de qualidade, e a capacidade de ouvir sempre acompanhará. Precisamos entender as dúvidas e necessidades do cliente. Tenho ouvido e visto muitos bons profissionais, com muito conhecimento, que não têm paciência mínima para ouvir o problema, a dificuldade do cliente, mesmo que o constrangimento tenha sido gerado pela própria empresa.

🔒 𝐎𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢́𝐧𝐮𝐨𝐬: 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚?
🔑 Tudo em nosso mercado muda muito rapidamente, são novas regras, novas atrações, novidades com originalidade em diferentes produtos e desde que tenhamos alguma expertise sobre um serviço ou outro, devemos sempre estudar e participar de treinamentos presenciais (quando possível), LIVES e outros ONLINE que apareçam e tenham conteúdo. Os treinamentos devem ser repetidos quantas vezes forem necessários e, se possível, visite o local com uma visão mais técnica. No entanto, a equipe deve estar interessada em conhecer e compreender essas mensagens, além disso, não faz sentido treinar produtos que sua empresa não vende (sim, tenho visto muito isso).

🔻 𝑬 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒅𝒊𝒛 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛: “𝑬́ 𝑰𝒔𝒔𝒐”.

Egidio Verza é Copywriter, Criador de Conteúdo Digital e Virtual Sales Manager.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: EGIDIO VERZA
Contato: Egidio Verza