Dois dias de discussões entre líderes de Tecnologia
Dois dias de discussões entre líderes de Tecnologia
...

Vem aí o ConfrariaConf, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, e vai reunir time de CTOs de peso para discutir sobre liderança em tecnologia

A ConfrariaConf é uma conferência da comunidade de CTOs (Chief Technology Officer) para líderes de Tecnologia e acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, em um formato 100% online, contará com temas e convidados escolhidos pela comunidade para trazer tópicos sobre produtos, tecnologias e inovação, gestão de times e liderança.

CTOs como Bernardo Carneiro (Picpay), Bruno Ghisi (RD Station), Patrick Negri (Iugu), Eduardo Matos (Will Bank), Karine Silveira (Impulso) e vários outros nomes de peso irão compartilhar experiências em uma troca com centenas de convidados da área de Tecnologia.

O formato do evento será dividido entre Palestras, com a oportunidade de ouvir experts compartilhando insights, experiências e resultados,- Networking, o qual participantes poderão conversar com palestrantes do evento -, e Mesas Redondas, onde será possível presenciar três ou mais pessoas discutindo assuntos pré-estabelecidos.

“Nosso objetivo é formar e capacitar líderes de Tecnologia, afinal são profissionais estabelecidos nas empresas e responsáveis por criar e contratar tecnologia de ponta, como usar novas ferramentas para reduzir custos e aumentar a eficiência de sistemas e das organizações como um todo. Temos a honra de reunir um time de peso que vai contribuir grandemente com a comunidade de Tecnologia do Brasil”, comenta Jean Lucas, organizador do evento.

A Confraria é um espaço para que pessoas que ocupam cargos de liderança em tecnologia possam compartilhar suas dúvidas e experiências e existe há 5 anos. O objetivo é desenvolver o ecossistema de inovação e tecnologia no Brasil através do compartilhamento de conhecimento entre líderes de tecnologia. É um grupo de WhatsApp e slack.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: Ketheleen Thais Vieira de Souza Oliveira