Apresentadora Ana Clara conhece Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro
Apresentadora Ana Clara conhece Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro
...

Visita foi para acompanhar ação com as famílias da Casa e mostrar a importância do apoio que a instituição precisa

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara (@anaclaraac) esteve na Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald, para acompanhar a ação do Instituto Ver e Viver, que realizou exame de vista nas famílias da Casa, e conhecer um pouco mais sobre a Atenção Integral que o Programa oferece às famílias que passam pelo tratamento de câncer no Rio de Janeiro. A ação aconteceu nesta segunda, 16, e também contou com a presença da mãe da Ana Clara, e também ex-BBB, Eva Mello (@evademello), e da influencer Marcella Machado (@marcellammachad). Além do exame de vista, as crianças e jovens da Instituição também ganharam óculos de grau.
Campanha de Microdoações
Toda ajuda é de extrema importância para a Casa Ronald McDonald RJ continuar a fazer o seu trabalho. Por isso, no ano em que comemora seus 25 anos, a Instituição lançou a campanha de microdoações. A novidade permite que qualquer pessoa que queira apoiar a causa, tenha condições de praticar a solidariedade, mesmo sendo através de um pequeno valor. Com a quantia mínima de R$2 já é possível ajudar no custeio dos Programas Sociais oferecidos pela Instituição. Além da hospedagem gratuita para crianças e adolescentes em tratamento de câncer, mais os seus familiares, a Casa Ronald oferece assistência social e psicossocial, Programa de Atenção Integral, alimentação, educação, transporte aos hospitais públicos da cidade e Programas complementares que fornecem doações às famílias.
O método da doação online é seguro e prático, podendo doar qualquer valor, caso a pessoa desejar aumentar a colaboração.
Basta acessar o site http://www.casaronald.org.br/doe e escolher o valor da doação, preenchendo o cadastro com nome e endereço. É possível escolher a forma de pagamento: boleto bancário, débito ou crédito. “O povo brasileiro é muito solidário. Acreditamos que com o valor mínimo de R$2, pessoas de todas as classes sociais poderão praticar a solidariedade. As microdoações serão fundamentais para a manutenção da Casa e para a continuação dos sonhos que tiveram início há 25 anos”, comenta Sonia Neves, presidente e voluntária da Instituição.

Editorias: Criança  Internet  Terceiro Setor
Empresa: RPM Comunicação