STANLEY lança Furadeira de Bancada para uso profissional
STANLEY lança Furadeira de Bancada para uso profissional
...

Para aqueles profissionais que não abrem mão de um trabalho perfeito e realizado com segurança, a STANLEY, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, acaba de lançar a Furadeira de Bancada 1/2“ – 1/3HP. A ferramenta, que é utilizada principalmente por marceneiros e carpinteiros, conta com motor de indução com potência de 1/3HP (250W), para trabalhos mais pesados. Além disso, o equipamento possui cinco velocidades mecânicas e escala de profundidade.

Como o próprio nome já menciona, a furadeira dispõe de uma bancada com base de aço fundido, o que proporciona mais firmeza e precisão na realização do trabalho. O modelo, que conta com alavanca para ajuste de altura, pode ser utilizado tanto em madeira como metal já que sua velocidade chega a 1800/min (rpm).

É imprescindível a utilização de equipamentos de proteção ao manusear a ferramenta, por exemplo, óculos de proteção, máscara antipoeira, sapatos de segurança antiderrapantes, capacete de segurança ou protetor auricular. Com essas medidas o risco de lesões certamente será reduzido.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: http://www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

Sobre a STANLEY:
Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Masculino
Empresa: Tâmara Scala