Sócia do Carvalho Pereira Fortini participa de seminário sobre PPP e concessões
Sócia do Carvalho Pereira Fortini participa de seminário sobre PPP e concessões
...

As discussões sobre parcerias público-privadas e o processo de concessões serão o foco de um seminário realizado na sede do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (SICEPOT-MG) no dia 21 de outubro a partir das 14h. O evento gratuito contará com a participação da sócia do Carvalho Pereira Fortini e diretora executiva do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, Cristiana Fortini, que falará sobre as mudanças necessárias ao marco legal das PPPs e concessões.

Ainda estarão em debate ao longo do evento o cenário atual das PPPs em Minas Gerais e as melhores práticas para estruturação e execução das parcerias e concessões. O secretário de infraestrutura e mobilidade de Minas Gerais, Marco Aurélio de Barcelos, e o presidente do SICEPOT-MG, Emir Cadar Filho, também integrarão o evento.

Intitulado “Seminário PPP e concessões - Minas Gerais”, o evento será realizado na sede do SICEPOT-MG (avenida Barão Homem de Melo, 3090, 2º andar - Belo Horizonte) com ingressos distribuídos na plataforma Sympla.

Desafios do compliance também serão discutidos neste mês na sede do TCE/MG

No dia 31 de outubro, (quinta-feira) às 14h no Auditório Vivaldi Moreira do TCE/MG (Avenida Raja Gabaglia, 1315, Luxemburgo, Belo Horizonte), os desafios do compliance no setor público serão o tema de evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG).

A programação contará com a participação da sócia do Carvalho Pereira Fortini, Cristiana Fortini, que irá debater a aplicação do compliance nas licitações e o papel de estado e municípios como indutores do ecossistema de integridade corporativa. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site: libano.tce.mg.gov.br/eeventos/compliance/5021.

Editorias: Economia  Jurídica  Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO