Juarez Freitas realiza Aula Magna sobre Constituição e Políticas Públicas
Freitas foi premiado com a Medalha Pontes de Miranda, da Academia Brasileira de Letras Jurídica, pela obra “Sustentabilidade: Direito ao Futuro”. Foto: Divulgação

Em 2011, Freitas foi premiado com a Medalha Pontes de Miranda, da Academia Brasileira de Letras Jurídica, pela obra “Sustentabilidade: Direito ao Futuro”.

O professor doutor, Juarez Freitas, um dos juristas brasileiros de maior prestígio nacional e internacional, realiza na noite do próximo dia 22 de agosto, no UniBrasil Centro Universitário, uma Aula Magna com a temática “Interpretação Constitucional e Avaliação de Impactos das Políticas Públicas”.

O evento acontecerá no Auditório Cordeiro Clève, no bloco 6, às 19 horas. O convidado abordará questões da área jurídica relacionada as leis e as políticas públicas no país. Juarez Freitas é docente de Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (RS) e da Universidade Federal do RS (mestrado e doutorado).

O convidado possuí pós-doutorado em Direito, na Università Degli Studi Di Milano e é mestre em filosofia. Foi pesquisador na Universidade de Oxford e Visiting Schollar na Universidade de Columbia. Atualmente é presidente do Conselho Científico do Instituto Brasileiro de Altos Estudos de Direito Público, e do Instituto de Direito Administrativo do RS. Também é presidente do Conselho Editorial da Revista Interesse Público, além de ser autor de vários livros de sucesso.

Editorias: Educação  Jurídica  Política  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 22/08/18
Empresa: Patricia de Castro Darosci