Samsung anuncia promoção exclusiva de pré-venda para o Notebook Flash
Samsung anuncia promoção exclusiva de pré-venda para o Notebook Flash
...

Cheios de estilo, inovações e super leves, a linha Flash da Samsung chega para auxiliar a rotina do público jovem. Seja nos estudos ou durante os momentos de lazer, o Samsung Notebook Flash já conquista o consumidor antes mesmo de chegar às lojas. E para esquentar o lançamento do aparelho no país, a Samsung proporciona condições especiais em uma ação de pré-venda para o modelo na cor Grafite (http://www.samsung.com.br/notebook-flash/).

Todos os consumidores que adquirirem o modelo entre os dias 11 e 21 de fevereiro de 2019 nos sites de varejistas selecionados1, levarão gratuitamente um ano de licença Office 365 Home e OneDrive com 1TB de armazenamento por pessoa. Caso a compra seja efetuada presencialmente em lojas Samsung selecionadas2, o consumidor será presentado com um Samsung Wireless Speaker Bottle Design.

As vendas oficiais do modelo na cor Grafite iniciam no dia 22 de fevereiro de 2019, enquanto as versões do Samsung Flash nas cores Aquarela e Branco Giz chegam às principais lojas físicas, online e lojas próprias da Samsung no início de março. Os produtos contam com design único, se diferenciando do resto da categoria com cores, texturas e acabamentos que valorizam o estilo e personalidade de cada usuário. O visual retrô do teclado resgata teclas de maquinas de escrever, trazendo referências atemporais para a linha. Para completar a inovação, uma unidade de armazenamento em memória flash traz o que há de mais moderno na indústria de notebooks.

“O Flash traz praticidade e facilidade para o dia a dia dos usuários, com recursos inovadores como o login com apenas um toque e a tela Full HD, além de ser leve, compacto e contar com um visual que resgata a estética retrô sem perder o aspecto cool e moderno”, afirma Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung Brasil. “A pré-venda é uma excelente oportunidade para que o consumidor possa adquirir o nosso mais recente lançamento em primeira mão e ainda ganhar um brinde especial”, acrescenta a executiva.

Outro destaque destes modelos é o conjunto de recursos focados em educação, segurança e privacidade, como o leitor digital responsável por limitar o acesso aos dados do computador apenas aos usuários cujas digitais foram previamente cadastradas. Outro recurso de destaque é a Pasta de Privacidade, em que o usuário salva todos os documentos dentro de um espaço criptografado que só pode ser acessado por pessoas com permissão. Para estudantes, a Samsung traz ainda o TeamPL, um aplicativo que torna possível o compartilhamento de tela entre até 5 computadores, ideal para trabalhos em grupo, além do Recorder Plus, que permite que os alunos gravem as aulas para revisões posteriores, com inclusão de anotação durante a gravação.

Suporte Especializado

Os novos notebooks contam também com suporte ao S-Service3, serviço gratuito e válido enquanto o consumidor possuir qualquer notebook Samsung, oferecendo suporte técnico remoto para auxílio nas configurações do aparelho. É uma comodidade que permite acionar suporte por telefone ou via chat, além de diagnóstico remoto, caso o aparelho precise de algum reparo técnico.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br.

1 Promoção válida de 11 de fevereiro de 2019 até 21 de fevereiro de 2019. O Brinde não poderá ser trocado ou convertido em dinheiro. O Brinde (Licença de Uso de Software Microsoft 365 Home Office) dos Produtos Participantes adquiridos nas lojas virtuais (pontofrio.com.br, submarino.com.br, casasbahia.com.br, americanas.com.br, magazineluiza.com.br e extra.com.br) será entregue juntamente com os Produtos. A responsabilidade da Samsung perante o consumidor cessa integralmente com a entrega do Brinde. O Brinde será limitado a 01 (uma) unidade por CPF.

2 O Brinde (Wireless Speaker Bottle Design) dos Produtos Participantes adquiridos nas lojas físicas (Samsung Morumbi Shopping/SP, Samsung Shopping Center Norte/SP, Samsung Shopping Eldorado/SP, Samsung Grand Plaza Shopping/SP e Samsung Shopping Vila Olímpia/SP) serão entregues diretamente pelo promotor de vendas, no momento da realização da compra. A responsabilidade da Samsung perante o consumidor cessa integralmente com a entrega do Brinde. O Brinde será limitado a 01 (uma) unidade por CPF.

3 O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 18h.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Renan Frizzo