Workshop 4.0: Como trabalhar no novo ambiente mercadológico?
IBE Conveniada FGV

A Indústria 4.0 ou popularmente conhecida como a Quarta Revolução Industrial chegou para modificar todo o ambiente mercadológico conhecido e explorado nos últimos anos. A nova forma de trabalho engloba as tecnologias para automação e troca de dados e utiliza conceitos de sistemas ciber-físicos, como também questões importantes sobre internet das coisas.

Toda modificação necessita de estudo aprofundado. Por isso, a IBE Conveniada FGV promove, no dia 26 de julho, o “Workshop: As Empresas e a Gestão 4.0”, às 19h, em Campinas, com palestra do professor e coordenador dos programas de Inteligência Empresarial e em Governança Corporativa e Complicance da FGV, Ronaldo Rangel, e do professor dos cursos de Formação Avançada FGV, Luiz Roberto Nunes Carnier.

Para Rangel, o Workshop tem como objetivo trazer para os participantes uma oficina de trabalho para que seja possível o entendimento desta nova forma de gestão. “Vamos trabalhar para que o participante entenda a nova estrutura industrial, a como gerenciar essa nova indústria e ainda promover uma discussão sobre a influência direta que essa revolução trará para o ambiente profissional e para o desenvolvimento pessoal”, explica.

No evento, Carnier destaca que o participante precisará entender a necessidade de revolução que todo ambiente organizacional traz. Ao citar alguns autores, o professor retoma a importância de adaptação das empresas atuais. Para ele, empresas que não se modificarem, correm o risco de não desenvolverem efetivamente seu potencial.

O evento é gratuito, mas restrito a profissionais graduados e com experiência em gestão. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/V6AwJT. A Unidade de Campinas fica na Rua José Paulino, 1369, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3739-6420, pelo número de WhatsApp (19) 99299-1571 ou pelo e-mail eventos@ibe.edu.br.

Editorias: Industria
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Campinas   Data a ser realizado: 26/07/18
Empresa: Laís Carvalho