Linha Zero Lactose Levitare traz produtos exclusivos
Mozzarella Cereja Levitare Zero Lactose

Linha Zero Lactose Levitare traz produtos exclusivos
As dietas com restrição a lactose contam com opções cheias de sabor

A Levitare, uma das principais marcas de laticínios de búfala do País, sempre busca trazer mais opções de produtos para o seus clientes. A marca quer transformar as refeições do dia a dia em algo incrível. A linha Zero Lactose tem a garantia do sabor único Levitare. Os produtos podem ser integrados às dietas com restrição à lactose, mas também se revela um aliado para quem prioriza uma alimentação saudável e leve, contribuindo para uma rotina alimentar equilibrada e saborosa.
A linha Zero Lactose Levitare busca atender a uma demanda de consumidores com intolerância a este açúcar. Esses consumidores têm deficiência da enzima lactase, a qual é responsável por “quebrar” a lactose para que ela possa ser absorvida pelo organismo. Existem diversos graus de intolerância, que vão desde má digestão a severos desconfortos gastrointestinais.
“Buscamos, cada vez mais, trazer o melhor sabor e atender os diferentes perfis dos consumidores brasileiros. Os nossos produtos também podem estar presentes em todas as refeições, de forma versátil, indo desde a preparação de sanduíches até pratos mais elaborados”, afirma Denise Nakid, presidente da empresa.
A linha Zero Lactose Levitare conta com 5 produtos: Cereja, Requeijão Cremoso, Minas Frescal, Mozzarella em barra e Minas Padrão. Para conhecer mais sobre a linha Zero Lactose e onde encontrar, acesse: http://www.levitare.com.

Sobre a Levitare
A Levitare é uma das principais marcas de laticínios de búfala do País. Fundada em 2000, a empresa tem o propósito de oferecer uma gama completa de produtos 100% fabricados com leite de búfala. A produção segue técnicas italianas e utiliza os mais modernos equipamentos do mercado. O leite usado na fabricação é selecionado a partir de rígidos critérios previsto pelo programa exclusivo “Pró-Búfala”, que remunera os produtores de acordo com qualidade do leite entregue. A Levitare se destaca pela qualidade e pelo pioneirismo, sendo a primeira marca nacional a lançar o requeijão cremoso, em 2008, e a linha Zero Lactose de queijo de búfala, em 2016. Hoje, os produtos Levitare podem ser encontrados nas principais redes de supermercado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, entre outros. Para mais informações acesse: http://www.levitare.com.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia  Saúde
Empresa: PLANIN