Shopping popular “Carijós” será inaugurado amanhã (26)
Shopping popular “Carijós” será inaugurado amanhã (26)
...

Entre as atrações de inauguração estão apresentação circense e distribuição gratuita de pipoca e chope; empreendimento será composto por 300 lojas com espaço climatizado, acessibilidade e praça de alimentação

Amanhã (26 de junho), às 14h, um novo centro de compras popular vai abrir as portas na capital mineira: o Shopping Carijós. O empreendimento está localizado no quarteirão fechado da rua Carijós, esquina com rua São Paulo, na tradicional Praça Sete. Para comemorar a abertura e acolher o público, o Shopping Carijós terá uma decoração especial, apresentação circense, além de distribuição gratuita de pipoca e chope.

O empreendimento recebeu um investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões e será composto por cerca de 300 lojas, em uma área de 2 mil metros quadrados. “Com localização privilegiada, no coração de BH, o Shopping Carijós foi projetado para proporcionar um ambiente único para receber lojistas e o público com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade”, destaca a diretora administrativa do Shopping Carijós, Karine Paiva.

O novo shopping popular vai oferecer um mix de produtos de vários segmentos do comércio, como vestuário, beleza, eletroeletrônicos, acessórios diversos, equipamentos esportivos e de pesca, além de praça de alimentação. O espaço terá ambiente climatizado, seguro e de fácil acesso.

Informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp - (31) 99864-7563 - e-mail comercial@shoppingcarijos.com.brou pelo site: http://www.shoppingcarijos.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios
Empresa: Lorraine Souza