Com oferta de 15 pontos por dólar, Livelo anuncia parceria com Hoteis.com
Com oferta de 15 pontos por dólar, Livelo anuncia parceria com Hoteis.com
...

São Paulo, 23 de novembro de 2017 – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, anuncia, nesta quinta-feira, 23 de novembro, uma parceria com o site Hoteis.com, provedor líder no mercado global de acomodações em hotéis. Agora, os mais de 15 milhões de participantes da Livelo poderão acumular pontos pelos gastos no Hoteis.com. Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a loja por meio do link do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

Em comemoração ao anúncio da parceria, as duas empresas estão lançando uma campanha de acúmulo turbinado. Até o dia 26 de novembro, para cada 1 dólar gasto no Hoteis.com, serão acumulados 15 pontos na Livelo. Os demais detalhes podem ser consultados no regulamento da parceria, dentro do Compre e Pontue.

Entre as diversas opções de resgate na Livelo, os participantes encontram mais de 700 mil produtos e serviços, como itens de moda, gastronomia, entretenimento e lazer, decoração, eletrônicos, entre outros. Além disso, a Livelo também conta com uma agência de viagens online que oferece o resgate de pontos para uso em trechos nacionais e internacionais de mais de 750 companhias aéreas e hotéis no Brasil e no mundo e os participantes ainda podem fazer parte do Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções e valores diferenciados, além de acúmulo mensal de pontos que nunca expiram.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 15 milhões de participantes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

Mais informações:

FSB Comunicação - (11) 94702-9629 | (11) 3165-9720