Pátio Victor Malzoni incentiva a mobilidade urbana com ponto de Bikxi no edifício
...

Dando continuidade às iniciativas ambientalmente responsáveis, condomínio cede espaço para serviço de carona de bikes e cria Ponto Bikxi Pátio Malzoni

O Pátio Victor Malzoni acaba de firmar uma parceria com o Bikxi, primeiro serviço de transporte de carona compartilhada que utiliza bicicletas. O condomínio cedeu espaço para criar o Ponto Bikxi Pátio Malzoni com lugar para 11 bikes duplas, que são guiadas por profissionais treinados para oferecer o mais alto nível de segurança e conforto nos trajetos. A novidade, que visa auxiliar na fluidez do trânsito e na diminuição da poluição da cidade de São Paulo, faz parte das inúmeras iniciativas ambientalmente responsáveis quefazem do condomínio um verdadeiro edifício do século XXI, voltado para a qualidade de vida das pessoas e para a sustentabilidade.

bikxi2

As modernas bicicletas contam com sistemas elétricos que garantem agilidade e eficiência no deslocamento. As Bikxis foram desenvolvidas com uma tecnologia que te permite pedalar junto, ou apenas relaxar e curtir o passeio. Durante o mês de agosto, o serviço é oferecido gratuitamente.

Mais sobre o Edifício Pátio Victor Malzoni

Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 3.477, o Pátio Victor Malzoni é um dos marcos da arquitetura da cidade de São Paulo. É um edifício verde que alia o que há de mais moderno em tecnologia e sustentabilidade com preservação do patrimônio histórico. Suas duas torres se conectam por um pórtico gigante de 30 metros de altura por 45 metros de largura que servem de moldura para uma Casa Bandeirista do século XVIII. Com 20 andares, seis subsolos e heliporto para 5 aeronaves, é o prédio com a maior laje corporativa na cidade, 5 mil m².

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Esportes  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Patricia Moraes
Contato: Patricia Moraes