Parmê apresenta novidades como entradas, pratos principais e um cardápio exclusivo de sobremesas
...

A rede de restaurantes, lanchonetes e pizzarias Parmê acaba de incluir novidades saborosas no cardápio – excelentes pedidas para qualquer hora do dia. As opções vão desde combinações para abrir o apetite, pratos principais mais leves e saudáveis, especialidades com peixe, massas, e um menu exclusivo de sobremesas.

As saladas, fettuccines integrais, peixes são pratos mais leves e nutritivos que figuram no novo cardápio. A clássica costela suína aparece acompanhada de batatas fritas e a feijoada, já servida em alguns restaurantes durante o fim de semana, agora entrou para o menu fixo. E tem também o Max Burguer: dois hambúrgueres, servidos com tomates assados e muçarela. Acompanha batata frita com cheddar e bacon e salada Ceasar.

A expectativa, segundo a gerente de marketing Maria Luiza Lucarelli, é que os novos pratos venham a representar 15% dos pedidos do menu e aumentem em 30% as vendas no segundo semestre.

Entre as delícias estão as seguintes opções:

- Couvert Parmê – brioche, pão de queijo, gravatinha de queijo, manteiga, grissini, torradas, massa branca, coquetel de queijo, pastas de frango e ricota, linguiça aperitivo e mostarda;

- Costela Australiana – clássica costela suína assada ao molho barbecue acompanha batatas fritas;

- Filé de Frango com torre de Legumes – suculento filé de frango grelhado. Acompanha arroz integral de brócolis e torre de legumes assados (berinjela, abobrinha, cenoura, tomate e cebola;

- Filé de Salmão – assado, acompanha arroz integral de brócolis e rolinhos de abobrinha gratinados com ricota;

- Fettuccine Integral - acompanhado de legumes cozidos (cenoura, brócolis, couve-flor e abobrinha). Servido com creme de leite e especiarias;

- Tilápia Crocante –servida com legumes grelhados e purê de batata;

- Tilápia Assada –servida com fettuccine integral;

- Penne ao Funghi – massa servida ao molho funghi e tiras de filé mignon grelhados;

- Feijoada Parmê – feijoada com lombo, costela, calabresa e carne seca. Servida com arroz branco, farofa de bacon, couve e laranja.

Algumas sobremesas do cardápio exclusivo:

- Calzone de Banana – banana laminada, chantilly, sorvete de creme, calda de chocolate e recheio de brigadeiro;

- Calzone de Morango – morango laminado, chantilly, sorvete de creme, calda de chocolate, castanha de caju granulada e recheio de doce de leite;

- Brownie – tradicional brownie de chocolate da casa, servido com uma bola de sorvete de creme, chantilly e coberto com calda de chocolate e castanhas.
Endereço dos restaurantes: https://delivery.parme.com.br/lojas

Mais sobre a Parmê: há 46 anos no mercado do Rio de Janeiro com 60 operações próprias (restaurantes, lojas express em shopping centers, unidades de delivery e lanchonetes), a rede Parmê investe no segmento de franchising para alavancar seus negócios e expandir pela cidade. Com foco no modelo Express, a marca abre nova franquia no Madureira Shopping na Zona Norte em setembro. A primeira opera no Carioca Shopping desde 2017.

Nascida em meio à boemia de Vila Isabel, a Parmê é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, referência em massas e rodízios de pizzas. A rede recebe, em média por mês, 1 milhão de clientes. A unidade fabril emprega aproximadamente 200 funcionários, que põem literalmente a “mão na massa”, dispensando a mecanização em diversas etapas do processo industrial. A fábrica produz todo mês 10 toneladas de massas, 15 toneladas de molhos, 75 toneladas de farinha e 30 toneladas de mussarela.

Editorias: Gastronomia
Empresa: cristiane furtado silva