Quinta-feira tem aniversário do +55 e lançamento do projeto Natal dos Sonhos!
Quinta-feira tem aniversário do +55 e lançamento do projeto Natal dos Sonhos!
...

Na próxima quinta-feira (22) o +55 Bar comemora seu aniversário e abre suas portas com muita solidariedade para o projeto “Natal dos Sonhos”.
A programação da semana de aniversário do +55 Bar não para! Na próxima quinta-feira (22/11), a partir das 19h, a casa abre suas portas para uma grande festa regada a muita música boa e solidariedade. Neste dia, 50% do valor de todas as entradas será revertido para o projeto “Natal dos Sonhos”, uma iniciativa que tem como objetivo arrecadar fundos para investir em educação e construir o futuro de crianças de diversas organizações da cidade.
No line da noite o som do Black Music toma conta da pista com o grupo Smooth N´ Dizzy que terá ao lado as sete musas da cena musical curitibana: Eloiza Montanha, Isis, Rê Guglielme, Marcella Malczewski, Laura Bonkoski, Lorena Coltro e Gaby Piccoli.
O projeto “Smooth n’ Dizzy” teve início em março de 2018 com o DJ Aka Dias (Smooth Dias) e o multi-instrumentista Renan Loop (Loop Dizzy), misturando Beats em uma Live Session, com Loops de Baixo e Saxofone em seleções performáticas que passam entre o R&B, o Jazz, o Soul e o Hip-Hop. As apresentações contam com um cenário que remete ao de uma sala de estar em uma casa qualquer para deixar os convidados ainda mais à vontade.
Nesta noite os curitibanos também poderão conhecer os sabores do menu da casa assinado pelos chefs Bibiana Cini e Krystyan Borges, à frente do Eat Kitchen & Lab, e o chef da casa Matheus Henrique, com desconto de 30% off, e ainda aproveitar o double de vinho até as 23h. Os ingressos custam R$25 (feminino) e R$40 (masculino) e já estão disponíveis para venda no +55 Bar ou pelos contatos: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). A casa está localizada na Av. Vicente Machado, 866.
Sobre o +55 Bar
Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.
O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.
Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: http://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: http://www.instagram.com/mais55bar/

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida

Editorias: Gastronomia