E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Pedalla inova ao integrar test-ride em ponto de venda à comodidade da compra online
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
José Eugênio Pinheiro, diretor-geral
José Eugênio Pinheiro, diretor-geral

Lançada oficialmente para o mercado em novembro de 2017, a Pedalla, marca de bicicletas elétricas da Empresa Brasileira de Mobilidade Sustentável (EBMS), dá mais um passo na direção de se posicionar como uma empresa de vanguarda. Agora, os apaixonados por bikes já podem adquirir os modelos – Spectro, Rodda, e-UTILE , Gioia e Velom – exclusivamente pelo e-commerce em pedallabikes.com.br

A empresa investiu no sistema omnichannel, com uma estratégia que envolve lojas físicas, onde o consumidor poderá testar as e-bikes, e a plataforma online, onde poderá comprá-las.“Queremos que o consumidor possa experimentar nosso produto e assim tomar sua decisão. Para isso, vamos atendê-lo em todos os detalhes”, explica José Pinheiro, diretor-geral da empresa.

O sentimento de liberdade e autonomia dos produtos Pedalla também está presente no ambiente online. O e-commerce garante comodidade, mobilidade e segurança ao cliente, permitindo que ele consiga comprar sua e-bike por meio do celular, tablet ou computador do local que estiver.

Preocupada em oferecer todo o suporte - de uma plataforma acessível e amigável ao consumidor da compra ao pós-venda, que oferecerá com completo sistema de reposição de peças e qualificação de assistências técnica - a Pedalla vai além, estendendo a garantia das e-bikes. “Vamos oferecer uma garantia estendida de 01 ano [e não apenas o padrão de três meses] para todos aqueles que montarem sua Pedalla na revenda/assistência técnica; técnicos homologados e autorizados pela empresa, além de 05 anos de garantia para os quadros de todos os modelos”, afirma Pinheiro.

Serviços de qualidade

A EBMS garante um serviço de pós-venda de alto nível para seus clientes investindo na qualificação de profissionais que oferecem assistência técnica especializada aos ciclistas. Dessa forma, ela garante o envio de peças e acessórios de reposição em até 24 horas após os pedidos chegarem à empresa, colocando à disposição dos usuários um serviço de qualidade.

Leva e Traz
Para a comodidade de seus clientes, a Pedalla oferece um sistema de transporte gratuito de leva e traz, por 12 meses contados da data registrada na nota fiscal, que poderá ser utilizado por duas vezes durante este período, caso ocorra alguma situação que impossibilite a locomoção da bicicleta.

Descarte Certo
Como parte de seus valores e respeito ao meio ambiente, a Pedalla oferece para os seus clientes o serviço da Descarte Certo. Esta empresa é controlada pelo Grupo Ambipar, um dos maiores grupos de soluções ambientais da América Latina. O serviço de conveniência consiste na coleta de resíduos para o descarte gratuito de eletroeletrônicos, móveis, lâmpadas, borrachas, colchões, entulhos de obras, dentre outros itens elegíveis, por acionamento e para qualquer localidade solicitada pelo cliente da Pedalla.

Os clientes que comprarem as e-bikes terão direito a acionar o Descarte Certo duas vezes por ano, durante três anos. Todo o processo é certificado pelo ISO 9001 (Qualidade de Processo) e ISO 14001 (Compromisso Ambiental), além dos certificados ambientais emitidos pela legislação brasileira. Com isso, asseguramos não só o descarte certo das baterias de lítio, dos pneus ou das câmaras das e-bikes, mas também de outros materiais que os clientes tiverem em suas casas.
Seguro - Porto Seguro
Todos que comprarem qualquer modelo de e-bike da Pedalla serão contemplados com 01 ano de seguro gratuito contra roubo, furto e danos, pela Porto Seguro. O cliente receberá sua e-bike já segurada.
Sobre a EBMS
Com fábrica instalada em São Bernardo do Campo (SP), a EBMS é uma empresa com grande preocupação social, educacional e ambiental, cuja meta é atingir gradativamente uma produção anual de 30 mil bicicletas elétricas e cerca de 100 empregos diretos.

A EBMS chegou para ficar. Assim, guiada pela filosofia do grupo ao qual a empresa pertence, todo tipo de relacionamento sempre estará baseado em ética, respeito, transparência e justiça. A EBMS espera, com esse tipo de atitude, criar mais do que clientes ou revendedores: pretende obter amigos e parceiros.

Editorias: Internet  Industria  Negócios  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Thema Relações Públicas e Imprensa  
Contato: Imprensa Thema  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.