Divino Fogão prepara combos especiais para a Black Friday
Divino Fogão prepara combos especiais para a Black Friday
...

Ao longo do mês de novembro, o Divino Fogão preparou condições especiais durante a Black Friday para que seus consumidores possam aproveitar refeições fresquinhas e saborosas, seja no almoço ou jantar. Nas 173 unidades da rede reconhecida pela comida da fazenda, as novidades para a data são: frango grelhado com arroz, feijão, batata frita e refrigerante lata por R$ 13,90; estrogonofe de frango com arroz, batata frita e refrigerante lata por R$ 14,90, e parmegiana de frango com arroz, batata frita e refrigerante lata por R$ 15,90. Para os maiores de 18 anos que preferem um petisco, a rede oferece porção de frango a passarinho com duas cervejas Brahma duplo malte por R$ 29,90 ou porção de batata frita com duas cervejas Brahma duplo malte por R$ 22,90.

Já para aqueles que optam pelo delivery, também há promoções irresistíveis nos pedidos pelo iFood em dias alternados, sempre das 14h às 18h e das 21h às 00h, de acordo com a disponibilidade das lojas. Entre as opções, o Divino Fogão apresenta duas sobremesas, podendo o cliente escolher entre mousse de limão, mousse de maracujá ou pudim, por apenas R$ 4,99. Como prato principal, a marca oferece três opções que acompanham arroz, feijão e batata frita, podendo ser calabresa, filé de frango e estrogonofe de frango (não acompanha feijão), por R$ 9,99. Basta acessar o aplicativo e se deliciar.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, além de grelhados e sobremesas. Prezando pelo bem-estar dos consumidores da marca, a rede lançou a campanha “É seguro comer no Divino Fogão”. A iniciativa contou com as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, reforço na higienização, distanciamento seguro entre as mesas e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios
Empresa: DFreire