Shopping Prado Boulevard realiza Concurso Cultural de aniversário com ingressos para o cinema
Promoção acontece nas redes sociais do centro de compras

No mês de abril o Shopping Prado Boulevard comemora seu aniversário de 13 anos e para celebrar a data promove nos dias 18 a 27/04 um concurso cultural que presenteará três clientes com um par de ingressos para uma sessão de cinema.

Para participar, os clientes deverão escolher um dos canais de comunicação disponíveis para contar o “Porque sua vida daria um filme?”. A resposta pode ser enviada pelo Facebook (facebook.com/pradoboulevard) ou Instagram (instagram.com/pradoboulevard).

As três melhores frases publicadas no post do concurso serão presenteadas com um par de ingressos para qualquer filme em cartaz no Top Cineplex. O resultado será divulgado no dia 30 de abril pelas redes sociais do shopping.

Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005 o Shopping Prado Boulevard pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Concurso Cultural de aniversário
Data: 18 a 27 de abril
Local: Redes sociais do Shopping Prado Boulevard (facebook.com/pradoboulevard e instagram.com/pradoboulevard).
Resultado: 30 de abril

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Sociedade  Teen
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Campinas   Data a ser realizado: 27/04/18
Empresa: DM IMPRENSA