Segunda edição do bike fest são lourenço reúne 10 mil apaixonados por duas rodas
...

Durante os dias 18 e 20 de maio, o som predominante pelas ruas de São Lourenço foi o ronco dos motores das motocicletas presentes na segunda edição do Bike Fest São Lourenço. Com uma programação variada, o evento contou com a presença de 10 mil pessoas, que movimentaram cerca de R$ 4 milhões em negócios na cidade e região.

Realizado na Praça Brasil, o Bike Fest São Lourenço reuniu as melhores marcas do setor motociclístico como Harley Davidson, Honda, Triumph, Pirelli, X11 Expert Riders, dentre outras, somando 21 estandes divididos entre motocicletas e acessórios. De acordo com levantamento do Grupo Berg e Production Eventos, empresas responsáveis pelo Bike Fest São Lourenço, o giro financeiro foi superior ao esperado.

“A segunda edição do evento foi um sucesso e ficou acima das nossas expectativas. Registramos vendas expressivas de motos, acessórios e no comércio da cidade. Só temos que agradecer a participação efetiva do público e parceria com o setor público e privado de São Lourenço,” revela Milton Furtado, um dos organizadores do encontro.

O Bike Fest São Lourenço foi bem recebido também pelos moradores, comércio e a rede hoteleira, que geraram mais de 250 empregos diretos e 550 indiretos. “A rede hoteleira recebeu 100% da sua capacidade durante todos os dias do evento”, revela Furtado. Além disso, a programação musical contou com a apresentação de artistas como a banda U2 Cover Brasil, Skull Face, Moon Head, Coyote, Mais 80, Banda Três e Trio Magoo.

O Bike Fest São Lourenço é apresentado por X11 Expert Riders, organizado e realizado pela Production Eventos e tem o patrocínio da Codemge, Cervejaria Backer, copatrocínio da Triumph BH, BH Harley-Davidson, Guio Moto Honda, Pirelli / Zoom Moto Center e Supermercado Carrossel. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço, Secretaria de Turismo de São Lourenço e Convention & Visitors Bureau.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Negócios  Turismo
Empresa: Gisiane Alves