Startups demonstram tecnologia inovadora na ISC Brasil
 Startups demonstram suas soluções inovadoras em \"ilha\" especialmente montada para o segmento durante a 14ª ISC Brasil.

Empresas aceleradas estarão expondo as soluções na \"ilha\" especialmente montada para o segmento; Feira acontece de 25 a 27 de junho em São Paulo

Um grupo de startups demonstrará tecnologias inovadoras na 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), que acontece entre os dias 25 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é que o evento receba mais de 18 mil visitantes, movimentando cerca de R$ 800 milhões em negócios. Neste ano, o evento conta com um crescimento de 31% no tamanho e volume de marcas presentes em relação ao ano anterior.

Entre as empresas presentes na \"ilha\" montada especialmente para startups está a Findme, originária de Natal (RN), que desenvolveu um software de gestão inteligente para ajudar empresas de segurança patrimonial no maior controle, eficiência e qualidade em seus serviços, possibilitando maior força de mercado e evolução em todo o setor. Em 11 meses de aceleração, a Findme saltou de uma carteira de um para 100 clientes, transferindo a sede para a São Paulo.

Outro destaque é a Aeroscan, uma startup que utiliza drones para fazer ronda de empresas e condomínios. A solução envolve uma plataforma de gerenciamento de múltiplos drones que permitem a criação de missões e rondas automatizadas, enviando as coordenadas e transmitindo a imagem para uma central de controle em tempo real. Além disso, a plataforma trabalha com APIs, o que possibilita a integração com qualquer central de monitoramento.

Os visitantes também podem ver o aplicativo desenvolvido pela startup sueca Sectech, que é voltada para empresas e tem como foco a comunicação em momentos de emergência. Por meio do aplicativo em smartphones, é possível alertar sobre qualquer incidente como assaltos, tiroteios, enchentes ou incêndios.

Congresso ISC Brasil
A 14ª edição da ISC Brasil traz em sua programação o Congresso ISC Brasil. Com uma grade focada na atualização profissional e capacitação técnica, o evento apresentará conceitos inovadores, tecnologias e recursos da indústria do segmento para aplicação de soluções integradas de segurança eletrônica, patrimonial e privada, pública e digital. No total, serão mais de 150 horas de conteúdo de alta qualidade e impacto no mercado de segurança brasileiro.

14ª edição ISC Brasil
Mais de 18 mil visitantes são esperados na 14ª ISC Brasil. Com a presença de mais de 150 expositores, a feira deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações
Empresa: Phábrica de Ideias
Contato: Ana Maria | Phábrica de Ideias