Ação especial na semana do Oscar presenteia quem for assistir indicados no Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Cinépolis do SHopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filmes indicados ao Oscar de melhor filme. Crédito Rafael Cautella

Quem comprar ingressos no período de 21 a 27 de fevereiro será contemplado com um combo com pipoca e refrigerante

Três dos 8 longas indicados a Melhor Filme no Oscar 2019 estão em cartaz na Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Além das sessões especiais, a promoção \"O Melhor do Cinema\" presenteará quem adquirir ingressos para assistir os filmes \"Vice\", \"A Favorita\" ou \"Green Book: O Guia\", com um combo que dá direito a uma pipoca e um refrigerante. A ação é válida para as exibições entre os dias 21 e 27 de fevereiro.

Para participar, basta levar o ingresso do cinema até o Posto de Troca localizado no Piso Superior – em frente à loja Vivara – e realizar o cadastro. Os vouchers vale combos são limitados e disponíveis apenas 1 por CPF.

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no próximo dia 24 de fevereiro. Conheça mais a respeito dos indicados em exibição na Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto:

A Favorita
Na Inglaterra do século XVIII, a história retrata a relação da Duquesa Sarah Churchill (Rachel Weisz) e a da Rainha Ana (Olivia Colman). Com a chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada, o relacionamento fica abalado pois ela se torna a queridinha da majestade. O filme é o campeão de indicações ao Oscar 2019. São 10 no total, entre elas Melhor Filme, Atriz e atriz coadjuvante – esta última com duas indicações -, Figurino, Fotografia, Diretor, entre outras.

Vice
O filme conta a história de Dick Cheney (Christian Bale), em sua ascensão ao se tornar um dos homens mais poderosos do mundo. Como vice-presidente de George W. Bush (Sam Rockwell), ele remodelou os Estados Unidos e o mundo, gerando mudanças que permanecem até os dias de hoje. O longa tem indicações nas categorias de Melhor Filme, Maquiagem, Ator e Ator Coaddjuvante, Atriz, Roteiro Original, entre outras.

Green Book: O Guia
Tony Lip (Viggo Mortensen) um segurança ítalo-americano é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Mahershala Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos. Na cidade há poucos estabelecimentos em que os afro-americanos são bem-vindos. Confrontados pelo o racismo eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e seguirem `O Guia´ para leva-los à lugares seguros. A trama concorre ao Oscar como Melhor Filme, ator, ator coadjuvante, Roteiro Original e Edição.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias