“Bazar Trends” do Catuaí Londrina beneficia Hospital do Câncer
“Bazar Trends” do Catuaí Londrina beneficia Hospital do Câncer
...

O Bazar Trends, promovido no início de maio pelo Catuaí Shopping Londrina, arrecadou R$ 14.572,51 para o Hospital do Câncer de Londrina (HCL). A convite do Shopping, as influenciadoras digitais Renata Chineze, Antonella Sapia e Luisa Accorsi selecionaram peças de seus próprios closets para serem vendidas, com parte do valor destinado à instituição.

Antonella Sapia considerou o evento sensacional por aliar moda e solidariedade. Renata Chineze destacou a importância de iniciativas como esta. “É uma causa muito justa. Foi gratificante participar”, disse. Luisa Accorsi considera importante a ideia de reciclar e desapegar, “ainda mais quando isto está aliado a uma causa social”.

Valéria Canonico, assessora de eventos do Hospital do Câncer de Londrina, disse que eventos como o Bazar Trends são essenciais para que o instituto continue a desempenhar seu trabalho, oferecendo tratamento e assistência oncológica a tantas pessoas necessitadas. “Nossa gratidão aos organizadores e a todo o público que prestigiou o bazar do Catuaí e colaborou com nossa instituição”, afirmou.

O evento contou também com parceria da MAC, que ofereceu makes com produtos da marca às clientes que prestigiaram o bazar.

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

Editorias: Moda  Sociedade