Diego Dimadu, ex-‘The Voice Brasil’, participa de happy hour no LSH by OWN LifeStyle Hotel
...

O cantor Diego Dimadu, que participou da edição de 2018 do \"The Voice Brasil\", se apresentará nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, no Summer Nights, o novo happy hour do LSH By OWN Lifestyle Hotel, na Barra. O evento acontece toda terça-feira, a partir das 20h, no lobby bar. No repertório, o melhor do pop nacional e internacional.

Para acompanhar, serão servidas comidinhas preparadas pelo chef Alexandre Vicki, como dadinhos de tapioca com molho Sweet Chilli (oito unidades, R$ 36), bolinhos de arroz (10 unidades, R$ 36), caldinho de feijão com rojões de porco e mini pastel do chef (R$ 28), batata frita com maionese do chef (R$ 35), tábua de queijos e frios com torradas (R$ 58), mini pastéis do chef com carne, queijo e ovo (oito unidades, R$ 36) e mini pastéis de 4 queijos (oito unidades, R$ 36).

Para beber, serão servidos drinks como Aperol (R$ 30), cerveja (entre R$ 13 e R$ 15, dependendo da marca), caipirinhas de limão, abacaxi e morango (R$ 30, cada), caipiroskas de limão, abacaxi e morango (R$ 35, cada), whisky (entre R$ 30 e R$ 38, dependendo da marca), água com ou sem gás (R$ 8), refrigerante (R$ 9), água tônica (R$ 10), entre outros.

“Quis resgatar aqueles petiscos com gosto de casa. Bons exemplos são os bolinhos de arroz recheados com queijo e os pastéis do chef, que vêm com carne moída bem temperada, ovo cozido e queijo. Ambos são receitas que minha avó materna fazia quando eu era pequeno”, conta o chef Alexandre Vicki. “Coloquei também mais alguns petiscos bem com cara de boteco, como caldinho de feijão na caneca servido com rojões de porco ao Lemon Pepper e pastel do chef. Não poderiam faltar as batatas fritas, que, no LSH, são onduladas e servidas com maionese de salsa”, acrescenta ele.

Para participar do evento, será exigido comprovante de vacinação contra a Covid-19.

LSH by OWN LifeStyle Hotel
Rua Professor Coutinho Fróis, 10, Barra da Tijuca