Stream Palace participa da Black Friday
Stream Palace participa da Black Friday
...

Ribeirão Preto (SP), 13 de novembro de 2019 – Cada vez mais parte integrante do calendário do varejo nacional, a Black Friday acontece no dia 29 de novembro também no Brasil. Neste ano, o Stream Palace, hotel localizado no centro de Ribeirão Preto, integra o grupo dos 21% de empresas brasileiras, do ramo de comércio e de serviços, que participarão das promoções. A Black Friday é uma iniciativa norte-americana que inaugura as compras natalinas com descontos e promoções em todos os setores. Uma estimativa feita pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp) aponta que o comércio de Ribeirão Preto, durante a data, terá um aumento de 20% nas vendas com a Black Friday.

O Centro de Convenções do Stream irá oferecer 50% de desconto no aluguel da sala em eventos que incluem Coffee Break Continental para o mínimo de 20 pessoas, fechados no período de 25 a 29 de novembro. O desconto pode ser utilizado em até um ano. A Black Friday também acontece no Stream Palace Hotel. Os clientes que utilizarem o código promocional, presente no site do hotel (http://www.streamhoteis.com.br/), terão 15% de desconto na hospedagem, de 25 a 29 de novembro.

Centro de Eventos - Com localização estratégica e estacionamento com manobrista, o Centro de Eventos do Stream Palace Hotel é completo e possui equipe especializada para a realização de pequeno, médio ou grande evento empresarial, cultural, social ou científico. A capacidade do espaço é de até 400 pessoas. Entre os vários ambientes disponíveis, o Centro de Convenções ainda oferece espaço para montagem de estandes, salas para pequenas reuniões, salas de apoio e montagem de vídeo conferência. Outra facilidade do Centro de Convenções é a parceria com o Buffet Black Tie. Por integrar o mesmo grupo empresarial, o Centro de Convenções conta com o suporte de reconhecida gastronomia do Restaurante Athenas e a alta qualidade dos hotéis Stream Palace Hotel e Black Tie.

STREAM PALACE HOTEL - Localizado em Ribeirão Preto, o hotel tem mais de 40 anos de tradição na categoria premium de hotelaria. Fazem parte do complexo o restaurante Athenas e Eros bar; além da piscina (na cobertura do hotel) e Centro de Convenções. O Stream oferece café da manhã incluído na diária, estacionamento com manobrista, apartamentos e suítes com ar-condicionado, serviço de lavanderia, telefone com linha direta, suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, suítes com banheira de hidromassagem e wi-fi gratuito em todo o hotel. O andar Feminino e o andar Pet são serviços exclusivos do Stream Palace Hotel.

O Stream Palace fica na rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto-SP – Reservas pelo telefone (16) 3977-3939.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner.
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro

Editorias: Alimentos  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios