Heitor Rigon, em Ribeirão Preto, recebe terceiro residencial Vitta
Heitor Rigon, em Ribeirão Preto, recebe terceiro residencial Vitta
...

Com outros dois empreendimentos no bairro e sucesso de 100% de vendas, construtora lança agora o Vitta Heitor Rigon 3. Empreendimento conta com seis torres e 480 unidades, além de oferecer conforto e qualidade de vida com áreas equipadas e decoradas e diversos itens de lazer

Ribeirão Preto (SP), 27 de abril de 2017 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora acaba de lançar mais um empreendimento em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo: o Vitta Heitor Rigon 3, localizado no Jardim Heitor Rigon, zona norte - uma das regiões que mais cresce na cidade. Com uma localização privilegiada, nas imediações da Rodovia Alexandre Balbo e de fácil acesso à via Norte, o empreendimento conta com seis torres, totalizando 480 unidades e oferece um projeto de moradia com conforto e qualidade de vida, além de excelentes benefícios nas condições de compra através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O condomínio fechado com portaria e guarita de segurança 24 horas, segue o modelo dos empreendimentos da marca Vitta que priorizam o bem-estar dos moradores, oferecendo áreas comuns totalmente equipadas e decoradas e diversas opções de lazer. Neste projeto os itens de destaque são salão de festas, espaço fitness, brinquedoteca, áreas de churrasco com forno de pizza, piscinas adulto e infantil, playkids, campo de futebol e espaço zen com redário.

A direção da construtora afirma que a escolha pelo lançamento no bairro foi uma estratégia guiada por indicativos do mercado. “Decidimos ter mais um investimento no Heitor Rigon porque existe uma demanda crescente para a região, bem como terrenos disponíveis e a previsão de desenvolvimento urbano projetado para os próximos anos”, explica o diretor regional da Vitta Residencial, Rodrigo Morando.

De acordo com o executivo, o empreendimento oferecerá três tipos de plantas e a previsão de entrega será de 24 meses a partir do início das obras. “Também teremos uma opção de planta para pessoas portadoras de necessidades especiais, que poderão ser modificadas para maior conveniência do morador”, revela.

A construtora opera com as novas normas do Programa Minha Casa, Minha Vida, que conta com as melhores condições do mercado e contempla subsídios de até R$ 27.500,00 para este empreendimento, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento, além de permitir também utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado. “O comprador interessado também pode contar com mudanças do Minha Casa Minha Vida implantadas neste ano, como por exemplo, o teto e o subsídio do programa aumentaram. Com isso, mais famílias brasileiras podem ser incluídas no programa”, avalia Morando.

Realizando sonhos
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora é uma empresa consolidada no setor imobiliário com oito anos de atividades em Ribeirão Preto e Sertãozinho, no interior do Estado de São Paulo, há cinco anos em Bauru (SP), abriu expansão em Araraquara (SP) no ano passado e lançou em 2017 uma unidade de negócios em Piracicaba. Um de seus propósitos principais é criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade vida para as famílias, oferecendo infraestrutura, qualidade e condições facilitadas de pagamento. Através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, a Vitta Residencial já comercializou mais de 5 mil imóveis.

Portfólio
Fazem parte do portfolio da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora os empreendimentos já entregues em Ribeirão Preto (SP): Vitta Ipiranga, Vitta Vila Virgínia I, II e III, Vitta Jardim Palmares, Vitta Parques dos Lagos, Vitta Ribeirão Verde I, II e III e Vitta Palmiro Bim. Em fase de construção, encontram-se os empreendimentos Vitta Heitor Rigon I e II, Praças do Ipiranga, Vitta Campos Elíseos, Vitta Via Norte, Vitta Via Norte I e Vitta Bandeirantes. No início deste ano, a empresa lançou o empreendimento Vitta Recanto das Palmeiras.
Em Bauru (SP), o Vitta Mary Dotta está em fase de construção e recentemente a empresa lançou o Reserva Terra Branca.
Em Sertãozinho (SP), acabou de entregar o Vitta Sertãozinho e lançou recentemente os residenciais Vitta Veneto e Vitta Veneto 2.
Durante o ano de 2016, a empresa também expandiu sua linha de negócios e oficializou sua inserção em Araraquara (SP), com o lançamento do residencial Vitta Ipê Amarelo e agora lança o Vitta Ipê Branco. No início de 2017, oficializou sua entrada no mercado de Piracicaba (SP), com o lançamento simultâneo do Vitta Campestre.

100 Maiores do Brasil
No ano passado, a Vitta se consolidou como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” – já que faz parte de grupo empresarial do setor de construção eleito pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). A entidade acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, o grupo que representa a Vitta Residencial atingiu o 41º lugar no País. O ranking também apontou a empresa entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo.

Reconhecimento
O grupo, no qual a construtora faz parte, participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicado como o primeiro do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e o quinto no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – o grupo ficou na 41ª posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: