TBO Holidays registra crescimento após participar da Braztoa RJ
Equipe da TBO Holidays participa do evento Braztoa no RJ

A TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do Brasil, registrou um crescimento de 10% no número de agências cadastradas no portal apenas 48 horas após sua participação na 12ª edição do Encontro Comercial Rio do Janeiro, organizado pela Braztoa.

O evento foi realizado no último dia 12 de março, no Sheraton Grand Rio, e recebeu 1.782 profissionais de turismo. Foi a primeira vez que a TBO Holidays participou ativamente do evento, com stand para receber visitantes, tirar dúvidas e realizar networking.

“Ficamos bastante surpresos com esse rápido retorno. A feira foi muito boa para nós, sem dúvida alguma. Estamos há pouco mais de três anos no Brasil, muitos agentes de viagens ainda não nos conhecem, e eventos assim são sempre uma grande oportunidade de fazermos contatos e nos apresentarmos”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays.

A multinacional também marcou presença na feira em São Paulo, realizada no dia 14 de março, mas desta vez foi apenas como visitante. “No ano que vem, muito possivelmente estaremos com estandes nos dois eventos”, concluiu a executiva. Vale lembrar que a TBO Holidays se tornou associada Braztoa em novembro do ano passado e estará presente na ABAV Expo Braztoa 2019, que será no Center Norte (SP), de 22 a 25 de setembro.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Editorias: Negócios  Serviços  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP