Diversão pura com muita criatividade no espaço kids no Shopping Novo Batel
Oficina de fantoches pop-up - Foto: Divulgação

Neste sábado (18.08), a partir das 14 horas, o espaço Novo Batel Kids, do Shopping Novo Batel, promove a oficina fantoches de pop-up em formato de cone, dentro da programação mensal lazer e aprendizado, com os educadores do Muralzinho de Ideias. A atividade é gratuita e será realizada até as 18h30.

Filmes em cartaz

Filmes em cartaz até 22 de agosto no Cineplex Novo Batel: “A outra mulher” (comédia), “Troca de rainhas” (drama), “Acrimônia” (drama), “O animal cordial” (suspense), “Mama Mia! Vamos nós de novo” (comédia musical), “Missão Impossível - efeito Fallout” (ação), “De carona para o amor” (comédia), “Promessa ao Amanhecer” (drama), “Os incríveis 2” (animação) e “Do jeito que elas querem” (comédia). Preços ingressos: segunda e terça: R$ 23,00 (inteira) e R$ 11,50 (meia); quarta - valor promocional: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia); quinta, sexta, sábado, domingo e feriados: R$ 29,00 (inteira) e R$ 14,50 (meia). Mais informações, sinopse e trailer dos filmes em: http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Show

O palco do Teatro Fernanda Montenegro recebe nesta sexta-feira (17), às 20 horas, o show de Rodrigo José e Banda Chic10. Com milhões de visualizações nas redes sociais e participações nos programas mais importantes da TV, Rodrigo José criou uma verdadeira revolução na música “brega” brasileira e surge como uma das grandes revelações do ano. Ele e banda interpretam clássicos populares como “Sorria, Sorria” (Evaldo Braga), “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar” (Odair José), “Tenho” (Sidney Magal), “Sem Você Não Viverei” (Ovelha), \"Eu Não Sou Cachorro Não\" (Waldick Soriano), “Garçom” (Reginaldo Rossi) e “Desapareça” (Ronaldo Adriano) e também músicas próprias como “Eu Te Amo” e “Rosana”. O show mistura o blues, o soul e o rock americanos dos anos 70 às canções brasileiras mais populares. Ingressos: na bilheteria do teatro.

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255, http://www.shoppingnovobatel.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação