Diretoria da CAA-PR empossa delegada da OAB Colombo
Delegada Raissa Milanezi tomou posse na sede da CAA-PR, na última sexta-feira (15) - Foto: Divulgação

Indicada pela diretoria da OAB Colombo, a advogada Raissa Milanezi assumiu o cargo de delegada da Caixa de Assistência dos Advogados na última sexta-feira, 15 de setembro, durante singela cerimônia realizada na sede da entidade, em Curitiba. Raissa Milanezi será a representante da CAA-PR junto aos advogados inscritos na mais nova Subseção da OAB no estado, criada em fevereiro deste ano.

Além da diretoria da CAA-PR e do presidente da Subseção da OAB em Colombo, Marcos Renan Salvati, participaram da posse da nova delegada o presidente da OAB Araucária, André Carneiro de Azevedo, o presidente da OAB São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola, e o presidente da OAB Wenceslau Braz, Ricardo dos Santos Lobo.

MISSÃO: Os delegados atuam como representantes da CAA-PR junto às Subseções e têm como missão difundir os serviços e benefícios oferecidos pela entidade em suas regiões, formalizar novos convênios de interesse da classe e auxiliar os colegas com as dificuldades e dúvidas encontradas. Os delegados das 48 subseções e seus respetivos contatos estão disponíveis no site da CAA-PR, no endereço http://www.caapr.org.br/diretoria_delegados.php.

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação