Ingressos à venda para “Kids – O Show” em Curitiba
Ingressos à venda para “Kids – O Show” em Curitiba
...

O espetáculo, que irá reunir sete participantes do The Voice Kids Brasil, no grande auditório do Teatro Positivo, dia 18 de março de 2018, terá como anfitriã a paranaense Flávia Scanuffo.

Atendendo ao convite da cantora paranaense Flávia Scanuffo, Curitiba vai receber no dia 18 de março de 2018, o espetáculo ‘Kids – o show’, reunindo – contando com ela –, sete participantes da temporada 2017 do programa ‘The Voice Kids Brasil’. Os artistas vão levar ao palco do Teatro Positivo toda a sua versatilidade, em um show de música associado a elementos de dança e teatro. No repertório, farão um passeio por variados estilos – do rock ao pop, do sertanejo ao gospel.

Idealizado pela cantora amazonense Marcella Bártholo e promovido pela Two Talent e Apolo Produções, o espetáculo terá a presença, além de Flávia Scanuffo, de Laura D’Ávila (Minas Gerais), Brunno Pastori (Bahia), Melissa Noemy (São Paulo), Luiz Ricardo (Rio de Janeiro) e Sofia Nunes (Pernambuco).

O espetáculo ‘Kids – o show’ estreou no Teatro Amazonas, palco de grandes apresentações em Manaus. A estreia foi no dia 14 de outubro de 2017, com casa lotada, nas duas sessões. Em Curitiba, ‘Kids – o show’ vai estrear temporada nacional e tem Flávia Scanuffo como a grande anfitriã dos ‘kids’.

Serviço:
‘Kids – o show’
Quando: 18 de março de 2018, às 17h.
Onde: Teatro Positivo.
Quanto: A meia-entrada custa a partir de R$ 60,00. A taxa administrativa está inclusa no valor.
Informações e ingressos pelo http://www.diskingressos.com.br ou 41 3315-0808.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Evidência Comunicação Integrada