Segundo Bazar De 2018 Do Grupo Luta Pela Vida Acontece No Dia 20 De Fevereiro
Segundo Bazar De 2018 Do Grupo Luta Pela Vida Acontece No Dia 20 De Fevereiro
...

O Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia realiza na próxima terça feira (20) mais uma edição do Bazar, onde serão comercializados roupas, calçados, vestidos de festas, utilidades e acessórios, tudo com preços acessíveis. O objetivo do evento é arrecadar recursos para ajudar na manutenção e ampliação do Hospital.

“Esse é o segundo Bazar que realizamos neste ano. Temos peças em bom estado de conservação e preços baixos. Vale a pena conferir”, disse a voluntária e coordenadora do Bazar, Simoni Oliveira.

O bazar também conta com um viveiro com plantas ornamentais, medicinais e condimentos. Vale lembrar que todas as compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Doações
Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, pode fazer a entrega no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital. Ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160.

Bazar Grupo Luta Pela Vida
Data: terça-feira (20)