Já experimentou a batata doce roxa mister potato crisps?
Costazzurra - Sweet Potato, elaborada com batatas doces roxas

A Costazzurra, importadora exclusiva da marca no Brasil, destaca em seu portfólio a Sweet Potato que tem conquistado o público com o seu sabor levemente adocicado

Além das deliciosas batatas Mister Potato fininhas, crocantes e salgadas produzidas na Ásia, que a importadora Costazzurra distribui com exclusividade no Brasil, a linha ganha destaque nas gôndolas dos supermercados e delicatessen do país com o sabor a Sweet Potato, elaborada com batatas doces roxas, cujo sabor é levemente adocicado.

Com embalagem prática para levar em qualquer lugar e um aperitivo perfeito a qualquer hora, as batatas Mister Potato são fabricadas a partir da seleção das melhores batatas, que passam por um processo de produção rigoroso, iniciado desde a colheita até a chegada do produto final às prateleiras. As batatas Mister Potato são comercializadas em tubos com tampas de fácil manuseio, permitindo assim que o produto permaneça sempre fresco e crocante mesmo após aberto.

Uma pesquisa sobre hábitos alimentares e saúde do National Health and Nutrition Examination Study (NHANES), aponta que adultos que comem frutas e vegetais roxos e azuis têm menos chances de ter pressão alta e colesterol. A batata doce roxa traz ainda outros benefícios para a saúde, como uma pele bonita, sistema imunológico e digestivo saudáveis, menor risco de doenças cardíacas e menos estresse. Outros destaques dos ingredientes da Sweet Potato são o óleo de palma que contém propriedades antioxidantes e a fécula de tapioca que substitui o glúten, portanto um forte aliado da dieta saudável.

Preços sugerido:

Sweet Potato embalagem de 130g R$ 12,00 SAC Costazzurra (11) 3018-2300 / site http://www.costazzurra.com.br.

Editorias: Alimentos  Criança  Feminina  Gastronomia  Teen
Empresa: Suggestiva