Na black friday da barbearia bar os clientes têm desconto e chopps em dobro
Barbearia Bar - Blacky Friday invadiu também os salões de beleza

A Blacky Friday invadiu também os salões de beleza e a franquia Barbearia Bar preparou uma super promoção para os clientes cuidarem do visual em um espaço exclusivo para homens que oferece serviços de cortes de cabelo e barba em um ambiente charmoso e sofisticado, com uma decoração levemente voltada para as antigas barbearias dos anos 50, onde os clientes são recepcionados com uma tulipa de chopp para cada serviço executado.

E nos dias nos dias 24, 25 e 26 de novembro ao agendar o serviço de corte de cabelo ou barba por telefone ou pela Fanpage o cliente ganha 10% de desconto e mais um chopp, além da cortesia habitual. Uma promoção perfeita para quem quer relaxar e se cuidar ao mesmo tempo.

O Diretor da Barbearia Bar Marinaldo de Oliveira destaca que esta é a primeira vez que a Barbearia Bar participa da Black Friday. “Esta é uma campanha que vem ganhando força no país e para nós é uma excelente oportunidade dos clientes que aproveitam os descontos e oportunidades da Black Friday conhecerem os nossos serviços, então nossas três unidades estarão participando da promoção”.

Além do espaço convidativo ao universo masculino, a recepção das unidades Barbearia Bar também possuem um mini bar, com um cardápio variado de rótulos de cervejas artesanais e outras bebidas e, pensando no bem-estar e conforto dos seus clientes, a Barbearia Bar trabalha também com o sistema de aplicativo gratuito para agendamento online. O aplicativo pode ser baixado no sistema Android ou iOS, uma ferramenta dinâmica e eficaz para que o cliente entre e visualize todos os horários e serviços disponíveis para agendamento. O local também oferece atendimento especializado para o público infantil.

Serviço:

Shopping Open Mall - Rua Verbo Divino, 986 - Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP. Telefone (11) 2129-6371
Barbearia Bar Shopping Vila Olímpia - Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo – SP - 2° piso – loja 317 - Telefone (11) 3047-6155
Jundiaí Shopping - Av. 9 de Julho, 3.333 - Jundiaí – SP. Telefone (11) 4526-2787

Mais Informações pelo site http://www.barbeariabar.com ou ainda http://www.facebook.com/barbeariabar/

Editorias: Economia  Estética e Beleza  Masculino  Serviços
Empresa: Suggestiva