Grupo Pieralisi participa da Fenasucro
Grupo Pieralisi participa da Fenasucro
...

O Grupo Pieralisi, líder no fornecimento de soluções inteligentes para a separação através da força centrífuga, será um dos expositores da Fenasucro 2017. Durante a Feira, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de agosto em Sertãozinho, (SP), a Pieralisi vai expor a separadora de vinho e concentradora de fermento “SU 400 AL 01” equipada com bicos ejetores que permitem a descarga contínua de sólidos.

A Pieralisi oferece equipamentos específicos para a produção de Etanol de Cana na primeira e segunda geração, e na produção de Etanol de Milho.

A eficiência nos processos de separação está diretamente ligada à qualidade do produto final, seja ele da área agrícola ou industrial.

O Grupo Pieralisi atua com soluções e sistemas de ponta para separação centrífuga dentro das linhas de processos químicos, alimentícios, farmacêuticos, petroquímicos e ambientais.

A variedade de processos nessas áreas é tão grande que a Pieralisi Brasil também efetua customizações que atendam às necessidades dos nossos atuais e futuros clientes.

Fenasucro

A Fenasucro & Agrocana é realizada a 25 anos e visa reunir toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético, com milhares de participantes entre expositores e visitantes. As perspectivas para esse ano são reunir mais de 35 mil visitantes, expor mais de mil marcas nacionais e internacionais, além de gerar negócios em torno de R$ 2,9 bilhões.

Fenasucro & Agrocana

Data: 22 a 25 de agosto de 2017