Serviço da Ecosan para concessionárias permite terceirização total da planta de tratamento
...

Com vistas a contribuir com o aprimoramento dos negócios das concessionárias, a Ecosan, empresa líder em equipamentos e sistemas domésticos e industriais, disponibiliza pacote completo de serviços.

De acordo com o diretor executivo da Ecosan, André Ricardo Telles, o conhecimento, foi disponibilizado nesta modalidade de negócios, para as empresas concessionárias de água e efluentes de todo Brasil e são muitos os ganhos e avanços das parcerias celebradas, onde o modelo vai desde o suporte através de um canal exclusivo de 0800 para os operadores, e se abrange até a terceirização completa com responsabilidade técnica total da unidade.

“Nossa equipe está qualificada a encontrar a melhor rota tecnológica para a estrutura, oferecemos a opção de alocarmos temporariamente ou por prazo indeterminado a mão-de-obra necessária e qualificada em sistemas novos ou existentes”, explica Telles”.

Na condição da mais antiga e uma das maiores empresas do setor de máquinas, equipamentos, sistemas e serviços para a área de saneamento ambiental, os pacotes oferecidos pela Ecosan às concessionárias é dotado de uma grande diversidade, abrangendo:

- Terceirização total da operação da planta de tratamento;

- Estudo de melhores práticas na gestão;

- Redução de custo operacional global;

- Análise laboratorial e ensaios de tratabilidade;

- Aperfeiçoamento de fluxograma de processo;

- Retrofit de plantas, com otimização de resultados;

- Monitoramento e controle da qualidade de águas e efluentes;

- Treinamento e capacitação para as equipes de operação e manutenção;

- Operação remota, assistida e apoio local;

- Plano de treinamento e eficiência para concessionárias;

- Contrato de manutenção;

- Modernização, reforma e readequação de máquinas e equipamentos;

- Manutenção preventiva e preditiva;

- Automação parcial ou total da unidade.

O grande diferencial da Ecosan é que é fabricante de mais de 68 tipos de máquinas e equipamentos, além de possuir vasta experiência em projetos e dimensionamento de estações. “Com nosso histórico, identificamos qual a melhor tecnologia para nosso cliente e parceiro, assegurando a melhor escolha, com menor investimento necessário de aquisição e manutenção”.

SOBRE A ECOSAN

Com 65 mil unidades instaladas no Brasil e na América Latina, foi a primeira empresa na América Latina a produzir sistema de aeração flutuante por fluxo descendente e a única a implantar serviço de atendimento de pós-venda, tendo sido premiada pelo Governo do Estado de São Paulo com o troféu Exporta São Paulo e teve o reconhecimento do resultado dos esforços com o crescimento em volume de exportações para toda América Latina.

Os sistemas da Ecosan beneficiam mais de 17 milhões de habitantes e a empresa já teve seus projetos premiados na Europa, onde foi reconhecida com o troféu Golden Award for Commercial Prestige, em Madri, na Espanha.

Mais informações pelo site http://www.ecosan.com.br

Editorias: Ecologia e Meio ambiente
Empresa: Vervi