Mario Sergio Cortella recebe homenagem em evento do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA
...

No mês em que se comemora 13 anos de fundação, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará, no próximo dia 21 de abril (quarta-feira), às 19h30, um evento virtual com dois importantes palestrantes do cenário nacional.

Nesse dia, o Professor Mario Sergio Cortella será homenageado e fará uma participação especial de 15 minutos em uma fala sobre o tema A hora é agora - saiba fazer acontecer, com Renata Paulino, coach e integrante do Grupo Mulheres do Brasil. A mediação e apresentação ficarão por conta das diretoras da ACISA Regina Guirelli e Denise Masselco.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live.

Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, com mestrado e doutorado em Educação, foi professor-titular da PUC-SP por 35 anos e, desde 1997, é professor-convidado da Fundação Dom Cabral. Foi secretário municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido assessor especial e chefe de gabinete do Professor Paulo Freire; é autor de mais de 40 obras e atual comentarista da Rádio CBN e TV Cultura.

Renata Cristina Paulino é formada em Direito, empresária e após um período no Estado de Pernambuco, retornou para São Paulo para a força de vendas da Indústria Lumi Cosméticos, fortalecendo ainda mais a venda por relacionamento. Realiza projetos voluntários voltados ao empreendedorismo feminino e a valorização da mulher em todas as áreas e fundadora da RP Consultoria Digital, com foco no processo de vendas e nova metodologia criada para tornar os processos de vendas físicas e digitais de forma clara e simples.

O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que tem a finalidade de prestar apoio operacional, gerencial e incentivar o associativismo entre micro e pequenas empresas do mesmo segmento, visando o seu crescimento. Atualmente, também integram o projeto os núcleos de Pet Shop, Ciclismo, Escolas Infantis Particulares e Jovens Empreendedores.

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 83 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações