Cursinho pré-vestibular promove concurso de bolsas e tem curso específico para Medicina
...

Considerado como um dos cursinhos que mais aprovam nos vestibulares, o Singular Anglo já está com matrículas abertas para o tradicional Extensivo 2019 e para o Turma Medicina, o qual tem sua eficiência comprovada por meio das 33 aprovações registradas, nos vestibulares de meio de ano. Além dos cursos, o Singular Anglo também está com inscrições abertas para o concurso de bolsas, que acontecerá na quarta-feira (24 de outubro) às 16h30 e 19h30, respectivamente em todas as unidades do Cursinho, localizadas em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Com esses cursos preparatórios, os vestibulandos contarão com material didático totalmente atualizado, aulas de Filosofia e Sociologia, maior número de simulados, aprofundamento em redação e lista de exercícios extras. Também terão disponíveis os Cursos de Imersão que envolvem aulas aprofundadas de diversas disciplinas; Obras Literárias exigidas na Fuvest e Unicamp; Atualidades e aulas de Medicina Aplicada, ministradas por médicos que exploram os assuntos de Biologia cobrados nos principais vestibulares.

O desconto na anuidade será de acordo com o desempenho de cada candidato. Mais informações e inscrições para o concurso de bolsas, consulte o portal do Singular http://www.singular.com.br .
Serviço:

Data: 24 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 16h30 e 19h30
Locais: Santo André - Rua Coronel Alfredo Fláquer, 76 - Centro