Cyrela participa de Feira Cute Cute
Cyrela participa de Feira Cute Cute
...

A Incorporadora Cyrela terá um estande de vendas exclusivo na Feira Cute Cute, de gestantes e bebês, que ocorre a partir desta quinta-feira (23), no Espaço Concept Hal, no bairro Rebouças. \"Estamos com promoções excepcionais e irreplicáveis para este mês de novembro. São oportunidades únicas, principalmente para quem está com a família aumentando\", afirma o gerente comercial da Cyrela Henrique Penteado. O evento segue até domingo (26) e a Cyrela vai sortear aos visitantes do estande um vale compras no valor de R$ 500 para ser utilizado na feira.

A incorporadora está com bônus e vantagens especiais em imóveis comerciais, residenciais do segmento luxo e também na linha econômica, que leva a assinatura Living. Segundo Penteado, há uma unidade no exclusivo Le Chateau, com quatro suítes e outra com três suítes, no Dom Batel, com bônus imperdíveis. \"Além disso, temos também uma promoção para os imóveis com área privativa de 60 a 64 metros quadrados nos condomínios clube [UpLife e Fun], com bônus de R$ 60 mil e a vantagem de ter a cozinha e a lavanderia equipadas com eletrodomésticos linha branca\", conta.

Já para a área comercial, a incorporadora está com uma campanha chamada \"Vantagens Sob Medida\", na qual as salas do Urban Office têm bônus de até R$ 73 mil. \"Nessa campanha ainda daremos a decoração assinada pela arquiteta Viviane Tabalipa, com móveis da Todeschini, ou seja, o cliente recebe a sala mobiliada e pronta para trabalhar ou alugá-la, rentabilizando seu investimento\", explica Penteado.

Serviço: Estande Cyrela na Feira Cute Cute
data: de 23 a 26 de novembro
horário: das 14h às 22h
local: Espaço Concept Hall
endereço: Rua Dr. Reynaldo Machado, 1097 - Rebouças, Curitiba.

Editorias: Imóveis
Empresa: IEME Comunicação