Broa Golf Resort cresce 30% em eventos e anuncia climatização da piscina para as férias
...

O resort localizado a duas horas da capital oferece suporte necessário para eventos, garantindo satisfação tanto para os organizadores quanto para os frequentadores. Piscina é climatizada

O Broa Golf Resort, localizado na região de Brotas, no município de Itirapina-SP, fica a margens da represa do Broa, e conta com paisagens paradisíacas, se tornando uma excelente opção para quem deseja aliar conforto, tranquilidade e contato com a natureza.

O hotel é totalmente equipado para receber eventos sociais, corporativos, culturais e religiosos, tais como, casamentos, formatura, aniversários, eventos esportivos, convenções, workshops, dinâmica de grupos, cursos e treinamento de funcionários.

A infraestrutura do Broa Golf Resort conta com o Auditório Maria Flora, que está estrategicamente situado próximo aos 75 apartamentos, todos com varanda e uma bela vista para represa, e também da conceituada cozinha assinada pela chefs Ana Nascimento. O auditório tem capacidade para receber confortavelmente até 200 pessoas, com salas de apoio, copa e banheiros.

O resort é uma ótima opção para quem sempre sonhou em se casar ao ar livre, pois além da ampla área verde, possui 300 metros de “praia”. Já aqueles que pretendem se casar na igreja podem usufruir da capela, localizada ao lado de um lago que compõe uma paisagem cinematográfica, o ambiente tem um amplo espaço livre de 7m x 17m cobertos por uma luxuosa estrutura vintage e capacidade para acomodar 104 pessoas.

O Broa Golf resort é um espaço que leva seu cliente a um clima de satisfação, segurança e excelente atendimento em todos os aspectos, contando para isso, com ótimas atividades de lazer, como o livre acesso dos hóspedes nos passeios a cavalo, jogar golfe e aproveitar o paint ball, rapel, tirolesa, arco e flecha, escalada, bóia cross, , wakeboard, sem contar as águas calmas que banham a represa, ideais para mergulhos e passeios de caiaque, também servem de cenário para quem se bronzeia em uma das espreguiçadeiras espalhadas pela praia, entre outras atividades que agradam os públicos de todas as idades.

Segundo Paulo Eduardo Marques- Gerente Geral do empreendimento, o ano de 2014 fechará com um crescimento na área de turismo corporativo na ordem de 30%. Mesmo sendo um ano com calendário ruim, Copa do Mundo e Eleições, o Broa Golf conseguiu crescer a participação nesse importante segmento de hospedagem.

Uma grande novidade para as férias é que a piscina foi totalmente climatizada, garantindo um período maior de aproveitamento durante o final da tarde e principalmente durante os meses de outono e inverno.

Mais informações em: http://www.broagolfresort.com.br

Editorias: Turismo