Réveillon no Rio Othon Palace
Réveillon no Rio Othon Palace
...

A noite de Réveillon no Rio Othon Palace vai contar com duas festas de frente para a Praia de Copacabana: no Skylab, que fica no rooftop (30º andar) e no Bossa Café, localizado no 3º andar do hotel, das 20h às 2h. Os dois espaços terão pista de dança, iluminação cenográfica, DJs convidados e decoração especial para celebrar a chegada do novo ano, além de uma vista deslumbrante da praia. Quem estiver por lá, terá uma visão privilegiada da queima de fogos mais famosa do mundo para a comemoração da virada para 2019.

No Skylab, um bufê com seleção de saladas, pratos quentes e frios e sobremesas. Entre as opções, ceviches de vieiras e lagostins; ostras com vinagrete; gaspacho andaluz, lagostim e azeite trufado; estação de sushi; alcachofra com magret de pato defumado; quinoa real com legumes, azeite e romã; salada de bacalhau com grão de bico; posta de bacalhau com tapenade de pequi e brandade de baroa; chester com bisque de lagostins, curry vermelho e murici; lagosta à thermidor de pequi com bok choy e palmito pupunha; filé de cherne com creme de capim limão e pistache, espinafre, endro e Martini; e ravióli de cordeiro com creme de castanha do Pará, cogumelos haritaki e escargot. Para adoçar a última noite do ano, algumas opções são: mil folhas de cupuaçu; Ópera de pistache com calda de whisky; panacota de açaí com melado; rabanada com creme de amarula; e torta Saint Honoré. As bebidas que serão servidas são: água mineral, refrigerante, cerveja premium, vodka importada, caipirinha, caipivodka, vinhos branco e tinto importados, whisky 12 anos e champagne.

Já no Bossa Café, entre as sugestões, frutos do mar marinados; polvo ao vinagrete de limão siciliano; galantina de pato com pistache; lentilhas rosas com bacon defumado; salada de arenque com maçãs; salada de bacalhau com grão de bico; salada niçoise com vagem francesa e atum fresco; posta de bacalhau com tapenade de pequi e brandade de baroa; medalhão de filé mignon com molho de foie gras e ratatouille; confit de pato com creme de funghi, cebola caramelizada e acelga; filé de badejo com molho de pimenta rosa, mini milho, escargot e couve de Bruxelas; e ravióli de bobó de camarão com creme de frutos do mar. Para fechar, entre as deliciosas sobremesas, floresta negra; mil folhas de cupuaçu; Ópera de pistache com calda de whisky; panacota de açaí com melado; rabanada com creme de amarula; e torta Saint Honoré. As opções de bebidas são: água mineral, refrigerante, cerveja nacional, caipirinha, caipivodka, vinhos branco e tinto importados, whisky 8 anos e espumante nacional.

Réveillon Rio Othon Palace
Skylab – 30º andar
Ingressos: R$ 2.500 (adulto) e R$ 1.250 (criança de 5 a 10 anos)
Bossa Café – 3º andar